Eliana Glamour – Jequiti

Marca: Eliana Glamour – Jequiti
Sexo: Feminino
Preço: R$ 74,90
Nacionalidade: Brasileira

O perfume Eliana Glamour da Jequiti é envolvente e autêntico. Muitas mulheres disseram que preferem essa versão do que a versão da Eliana anterior. Ele é forte, porém de uma forma sutil, tem uma fixação considerável e um preço muito acessível. Se você ainda não conhece deveria conhecer, não vai se arrepender. Saiba mais!

PERFUME ELIANA GLAMOUR DA JEQUITI

perfume eliana glamour jequiti

Eliana Glamour é uma criação marcante, envolvente e de muita personalidade. Feito para todas as mulheres, principalmente para as mamães que amam cuidar da sua vaidade. Além de estarem sempre bonitas, bem arrumadas e de receber diversos elogios.

A embalagem não mudou, o design é o mesmo que o perfume anterior, no entanto esta é em um tom mais esverdeado. Eliana Glamour teve o seu lançamento em 2015 e possui assinatura de um dos perfumistas mais conhecidos no mercado, Marion Costero.

Ela fixa cerca de 5 horas na pele e pode durar ainda mais se você aplicar na nuca, pescoço e atrás dos cotovelos. Pois são lugares onde o fluxo sanguíneo é maior, deixando o local mais quente e assim fixando por mais tempo.

Uma dica importante é você não armazenar o seu Eliana Glamour no banheiro, pois ambientes que há uma variação de temperatura e de luz pode alterar completamente o perfume. E isso pode ocorrer mesmo estando dentro do armário do banheiro. Portanto, fique atente e armazene corretamente, para que você não estrague o seu perfume, perca dinheiro e até mesmo coloque em risco a sua saúde. Já que perfumes estragados podem causar alergias e outros sintomas.

COMPOSIÇÃO DO PERFUME

As notas do Eliana Glamour são:

Eliana Glamour é uma deliciosa combinação de flores e frutas que leva um toque delicado de baunilha. É uma harmonia de notas que trazem ao final um perfume da família olfativa Oriental sensual que pode deixar seu rastro de beleza, glamour e elegância por onde você passar. Realçando a sua feminilidade e atrai todos os olhares para você.

ONDE E QUANDO USAR?

Eliana Glamour da Jequiti é muito versátil, o que faz com que você possa se divertir e aproveitar qualquer ocasião estando sempre perfumada e toda cheia de glamour.  Ele é uma ótima opção para deixar seu cheiro espalhado por onde você for, seja no trabalho, em um passeio ao shopping, em um barzinho, não importa. Eliana Glamour transforma qualquer momento simples em momento especial.

O QUE VOCÊ ACHOU DO PERFUME ELIANA GLAMOUR DA JEQUITI?

E você já conhece o perfume Eliana Glamour da Jequiti? Deixe o seu ponto de vista aqui nos comentários, dessa forma você nos ajuda a complementar o conteúdo com outras opiniões, além de ajudar outras leitoras com a sua opinião.

Artigos Relacionados

Quer Mais👇