Rio que Anima – O Boticário

Resumo do perfume Rio que Anima – O Boticário:

Marca: O Boticário
Sexo: Feminino
Preço: 100ml – R$84,55
Nacionalidade: Brasíleira

Uma fragrância que foi feita como homenagem à cidade maravilhosa, e nosso querido Rio de Janeiro. Esta é uma fragrância lançada recentemente pelo O Boticário, direcionado para um público específico de consumidores. Se você pretende conhecer um pouco mais desta fragrância, então acompanhe logo abaixo o conteúdo da fragrância Rio que Anima, um perfume do O Boticário.

Perfume Rio que Anima – Animação Carioca

rio que anima o boticario

O perfume Rio que Anima, do O Boticário é uma fragrância leve, ao contrário que diz na descrição do perfume, seja no site do O Boticário e na embalagem. Não considerei um perfume intenso, mas sim com notas mais refrescantes.

Eu achei legal foi o frasco, com um acabamento e ilustração muito bacana, e que realmente chama a atenção. Todos que vão querer conhecer o perfume Rio que Anima, vai ser interessar bastante quando ver o frasco do perfume.

Composição do perfume

Agora vamos acompanhar um pouco sobre o perfume Rio que Anima do O Boticário, e suas notas de composição, que são formadas por 3 camadas. Vejam só:

As notas de saída, ou notas de cabeça, são bem ricas. Na verdade o perfume Rio que Anima possuem notas muito ricas. É por isso que este perfume deve ser muito sofisticado. Possui notas frutais, com uma pitada de pimenta rosa, que pode ser que vá trazer um pouco de refrescância. Depois disso uma boa quantidade de notas florais, que vai dar uma perfumada bacana em quem estiver usando. Claro que, este perfume possui notas refrescantes, mas quando as notas de saída somem, ela vai abrir para notas mais perfumadas. E no fundo notas de vanilla, juntos com madeiras, que vão ser ótimos para a fixação do perfume.

Galeria – Rio que Anima

[nggallery id=87]

Onde e quando usar?

Na minha opinião é um perfume do dia-a-dia. Se você quer uma projeção legal deste perfume, sugiro você a pegar este perfume e utilizá-lo na praia, ou no clube, em momentos onde o sol não está tão quente, com um ambiente mais equilibrado, para que o perfume também não evapore rapido e nem se misture com o cheiro do seu corpo. Esta é minha recomendação do Rio que Anima.

E você? O que tem para falar sobre o perfume O Boticário – Rio que Anima?

E você? O que tem a dizer sobre o perfume Rio que Anima do O Boticário? Deixe seu comentário logo abaixo e ajude a complementar o conteúdo deste perfume.

 

Artigos Relacionados

Quer Mais👇