Chanel Coco Mademoiselle

Um breve resumo sobre o Chanel Coco Mademoiselle:

O Chanel Coco Mademoiselle é um dos perfumes mais surpreendentes e requisitados pelas mulheres. A fragrância faz muito sucesso e tem um elevado número de vendas. Entenda porque ele é digno de tanta propaganda e dos prêmios que foram recebidos pelo seu aroma ao redor do mundo.

Chanel Coco Mademoiselle – Um Chanel Sofisticado

Sabemos que a Chanel é uma das marcas mais famosas no mundo da moda e qualquer loja de perfumes, possui um alto reconhecimento e seus produtos são amados em diversos países ao redor do mundo. A Chanel é uma marca surpreendente, além de ser atemporal e conquistar muitos fãs. Seu sucesso foi construído em maior parte pelo gênio Coco Chanel, no entanto, seu poder criativo é apenas uma parte que compõem essa famosa história. Algumas ações para melhorias foram realizadas ao longo do tempo, mas serviram apenas para intensificar o poder da marca e lançar produtos que ficariam conhecidos de forma universal. A fragrância Chanel Coco Mademoiselle foi criada nos anos 2000, tornando-se uma das mais vendidas ao redor do mundo, principalmente nos Estados Unidos América (EUA). A criadora de um dos queridinhos da marca foi a perfumista Jacques Polge, que lançou o Chanel Coco Mademoiselle no ano de 2001. Como mencionado anteriormente, o perfume recebeu o prêmio de TV por FIFI Award Best National Advertising Campaign, no ano de 2008.

Notas de Composição – Chanel Coco Mademoiselle

As notas do perfume Chanel Coco Mademoiselle são:

Uma das fragrâncias mais queridinhas do mundo possui notas de laranja e bergamota, com coração de jasmim e pétalas de rosa, além de sua deliciosa base patchouli, baunilha, almíscar branco e vetiver. Há versões do perfume para mulheres na casa dos 20 aos 30 anos, além do Coco n°5 para as mais experientes e que gostam de aromas mais formais. Embora o Chanel Mademoiselle seja criado para o público jovem, qualquer mulher que se identifique pode usá-lo em seu dia a dia. O Chanel Mademoiselle possui um beijo floral forte, possui um aroma diferente e que desperta curiosidade. Dá aquela sensação de poder e sedução para qualquer mulher, como se estivessem dirigindo um carro com teto solar e seus lindos cabelos se movimentando

Embalagem e Frasco – Chanel Coco Mademoiselle

A fragrância Chanel Coco Mademoiselle foi criada nos anos 2000, tornando-se uma das mais vendidas ao redor do mundo, principalmente nos Estados Unidos América (EUA). A criadora de um dos queridinhos da marca foi a perfumista Jacques Polge, que lançou o Chanel Coco Mademoiselle no ano de 2001. Como mencionado anteriormente, o perfume recebeu o prêmio de TV por FIFI Award Best National Advertising Campaign, no ano de 2008.

Onde e quando usar o perfume Chanel Coco Mademoiselle

Só pelo preço, com certeza você não vai gastar munição boa com qualquer coisa. É a mesma coisa que matar formiga com bazuca. Use o melhor para os melhores momentos. Este perfume é caro, e você não usa igual desodorante. Utilize com sabedoria

O que achou do perfume – Chanel Coco Mademoiselle

E você? Gostou de conhecer o perfume Chanel Coco Mademoiselle? Deixe seu comentário, e diga o que achou deste maravilhoso perfume.

Artigos Relacionados

Quer Mais👇