Make B. Lumina – O Boticário

Marca: Make B. Lumina
Sexo: Feminino
Preço: 129,90
Nacionalidade: Brasileira

A Colônia Lumina do Boticário veio conquistando a muitas mulheres desde o seu lançamento em 2015. Faz parte da linha Make B. Collection, que ainda trás 19 itens de maquiagem e mais 3 acessórios. Foi totalmente inspirada na costa italiana e no verão mediterrâneo, para te deixar ainda mais iluminada, encantadora e moderna. Para você que ainda não conhece esse perfume, nós trouxemos nesse artigo algumas informações que possam tirar as suas dúvidas e para que você conheça um pouco mais sobre ela. Confira!

PERFUME MAKE B. LUMINA O BOTICÁRIO

25955-make-b-lumina

A fragrância é uma edição limitada e sua embalagem de 70ml é única e encantadora. Os tons trazem a lembrança de um magnífico pôr do sol que veio para irradiar anda mais a beleza das mulheres. É feito para quem gosta de estar sempre perfumada e deixar isso por onde passa. Além disso, é perfeito para as mulheres seguras de si, que são modernas, delicadas, intrigantes, misteriosas e que sabem enfrentar os desafios do dia a dia. É um perfume que trás sofisticação e é duradouro! Pode ser aplicado sobre a pele logo de manhã e ainda poderá ser sentido ao longo do dia. Ainda mais quando aplicado em cima de alguma peça de roupa. Para quem gosta de perfumes doces e também inusitados, Make B. Lumina de O Boticário é a escolha perfeita.

COMPOSIÇÃO DO PERFUME

As notas do Make B. Lumina do Boticário são:

Todas essas notas juntas trazem um resultado encantador. Ele é doce, mas não é enjoativo e nem pesado como muitas outras fragrâncias doces que se vê no mercado. Além disso, o que podemos notar e que sua fixação é menos forte que o eau de toillete e o eau de parfum. Tem um efeito consideravelmente duradouro e já está na lista dos mais vendidos do Boticário. Você Pode encontrar tanto em lojas Boticário quanto na loja online (www.boticario.com.br).

ONDE E QUANDO USAR?

O perfume Make B. Lumina é indicada para o dia, mas nada te impede de usá-la durante a noite também. Você pode ir ao shopping, a um barzinho, ao trabalho, a uma reunião com a família ou para aquele encontro com uma pessoa especial. Ele não resseca a sua pele, é suave e vai fazer com que a pessoa ao seu lado note o perfume sem enjoar e sem senti-lo muito forte.

E VOCÊ? O QUE TEM PARA NOS FALAR SOBRE O PERFUME MAKE B. LUMINA DO BOTICÁRIO?

E você já usou o perfume Make B. Lumina? O que achou? Ele é delicado e marcante como dizem? Quantas horas ele ficou na sua pele? Conte-nos aqui nos comentários a sua experiência com ele, assim nós saberemos mais e você também ajudará a outros leitores que possuem essa curiosidade.

Artigos Relacionados

Quer Mais👇