Aaz perfumes: Conheça mais sobre a loja

Com mais de 19 anos de fundação, a loja Aaz Perfumes através de sua loja online vende os mais diversos perfumes importados para o país inteiro. Todos originais e devidamente embalados com entrega nacional.

Uma loja especializada em perfumaria, que conta com produtos mundialmente conhecidos como Dolce & Gabbana, Armani, Prada, Dior, Carolina Herrera, Valentino, Paco Rabbane, Versace dentre vários outros nomes e marcas conhecidas no mercado.

Quais os benefícios dos produtos Aaz Perfumes?

Com eles, através do site é possível adquirir produtos originais e com nota fiscal por um preço de mercado menor do que se comprasse no exterior, além de ter a garantia de não ter dores de cabeça com taxa de câmbio.

Como o site é brasileiro, o valor dos produtos já vem convertido para o real e portanto facilita a vida do consumidor, que não precisa ficar se preocupando com taxas monetárias ou riscos cambiais e a flutuação do dólar.

Atualmente em seu catálogo constam itens de perfumaria raros e importados, contabilizando cerca de 300 grifes espalhadas entre aproximadamente 5000 produtos.

Quais os tipos de perfumes?

São encontrados os mais variados tipos de perfumes, considerados tanto Eau de Toilette, Eau de Parfum e Parfum. Sendo que na Aaz Perfumes, os perfumes importados vem com valores de perfumes de grifes nacionais.

Inclusive estão disponíveis os últimos lançamentos dos nomes mais conhecidos mundialmente como Antonio Banderas, Hugo Boss, Lâncome. Os modelos são divididos entre perfumes importados, masculinos e femininos, raros, com kit, lançamento, mais vendidos, presentes e outras ofertas que possam interessar ao cliente.

Os produtos são originais?

Conforme as avaliações da própria Aaz Perfumes e informações, sim. Mas separamos alguns detalhes importantes para saber como identificar de forma clara possíveis falsificações. Acompanhe a leitura!

Verifique a embalagem

A embalagem dos Aaz Perfumes precisam estar adequadamente arrumados com celofanes espessos e rentes dentro da embalagem, sem folgas.

Embalagens que estiverem seladas de forma adequada sem nenhum problema visual ou de forma desleixada, também são indicações de produtos originais. Os falsificados possuem bordas irregulares.

A embalagem interna do perfume feita de papelão deve encaixar perfeitamente no produto, já que sua função é prevenir impactos e atritos.

O designer das embalagens falsificadas são minimamente diferentes das originais, para assim evitar processos com as marcas. Portanto, busque pequenos detalhes nos logos ou embalagens que podem passar despercebidos em uma primeira olhada.

Perfume

Cuide da coloração das fragrâncias, quando os produtos falsificados são usados corantes para chegar ao mais próximo da cor original. Por isso, cheque seus Aaz Perfumes e veja se suas cores são mais pálidas se comparado a outros produtos iguais originais.

Outra coisa são os números seriais da embalagem, em produtos originais ele sempre vem impresso com tinta próximo ao código de barras. Em produtos falsificados vem praticamente apagados.

Gostou do nosso conteúdo? Aproveite e acompanhe nosso blog e fique por dentro das nossas novidades. Compartilhe em suas redes sociais e se inscreva em nossa newsletter.

Artigos Relacionados

Quer Mais👇