Ototemo Happy – L’acqua di Fiori

Marca: L’acqua di Fiori
Sexo: Feminino
Preço: 100ml – R$104,00
Nacionalidade: Brasileiro

Para quem busca de um perfume que exala muita alegria, e quer contagiar todos à sua volta com a mesma alegria, poderá gostar bastante desta fragrância. Fragrâncias assim despertam a quem está em sua volta, e principalmente a si próprio uma sensação de felicidade e muita descontração. É legal quando nos sentimos assim não é verdade. Por isso eu quero apresentar a vocês um perfume maravilhoso. Conheça a fragrância Ototemo Happy, da L’acqua di Fiori.

Perfume Ototemo Happy – Floral Oriental Sofisticado

O perfume Ototemo Happy é uma fragrância sem igual, com notas que exalam de forma que dão aquela ar de felicidade e principalmente energia. Gosto muito de recomendar este perfume à mulheres sedutoras, mas que querem algo a mais para oferecer, uma vez que este perfume tem todas estas características, e é voltado muito para mulheres de personalidades de descontração. Você pode fazer um teste pergunta à sua volta o que acham do perfume.

Composição do perfume

Agora vamos saber um pouco mais sobre este perfume, e ver o que esperar dele:

Como eu disse, um perfume energizante para mulheres sedutoras. Se você repara, todas de framboesa no primeiro momento dão um impacto de um perfume um pouco mais alegre, seguido de notas florais que são bem peculiares na maioria dos perfumes. E no funo, notas de musk e sândalo, para dar uma encorpada no perfume, e promover uma melhor fixação.

Onde e quando usar?

Este é um perfume noturno, e sem mais. Mas se ainda sim você gosta de chamar atenção no dia-a-dia, veja que os melhores lugares para usar um perfume igual a este são em momentos como: inverno ou um periodo de chuva onde o ambiente fica com uma temperatura bem equilibrada. Não é recomendável usar em períodos de sol com altas temperaturas, pois a transpiração pode mudar o aroma do perfume.

E você? O que tem para falar sobre o Ototemo Happy?

E você? O que tem a dizer sobre o perfume Ototemo HAppy? Não deixe de comentar sobre esta fragrância. Vamos falar mais a respeito, tornando esta abordagem ainda mais completa. Comente aqui!

Artigos Relacionados

Quer Mais👇