Amó Masculino – Natura

Marca: Amó Masculino
Sexo: Masculino
Preço: R$ 118,90

Nacionalidade: Brasileira

Você já conhece o perfume Amó Masculino da Natura? É uma linha com fragrâncias que são inspiradas no amor, que transmite sensualidade e intimidade.

Lançado em 2015, o Amó Masculino já conquistou a muitos homens e possui grande venda no mercado. Então se você ainda não conhece e deseja saber mais sobre ele, continue nesse artigo, pois nós o fizemos todo especial com as informações mais importantes. Confira!

PERFUME AMÓ MASCULINO DA NATURA

natura amó masculino

É um perfume que marca pelo encontro inusitado de algumas especiarias. Além de despertar uma curiosidade pelo contraste entre a sensualidade amadeirada e o frescor. Passa aquele cheirinho de homem galanteador e cheio de atitude.

Ele vem em um frasco de 75 ml com riqueza de detalhes e com um design inconfundível. Possui grande durabilidade no corpo deixando um perfume único em todos os lugares que você for e deixando como marca registrada em quem estiver por perto.

COMPOSIÇÃO DO PERFUME

As notas do perfume Amó Masculino da Natura são:

A composição de todas essas notas formam o Amó Masculino. Assinado por uma perfumista conhecida no mundo dos perfumes e também exclusiva da Natura Verônica Kato. Ela veio para ressaltar sentimentos e algumas sensações e é uma das linhas que possuem destaque em todos os catálogos da Natura.

A linha ganhou o nome que vem do tupi e quer dizer “os outros” e deixa aquele ar impactante em diversas ocasiões. Tudo para deixar o homem com um jeito de mistério e com o perfume notável em todos os lugares que ele for, além de trazer elegância, sofisticação e personalidade para o dia a dia.

ONDE E QUANDO USAR?

Ela é indicada para o dia, porém os homens não precisam necessariamente seguir essa regra. Use quando se sentir a vontade e quando lhe der a cabeça. O importante é usar e deixar o seu perfume intrigante por onde passar.

Pode ir à balada, ao trabalho, universidade, sair com a namorada ou até mesmo num pós banho para realçar o perfume. Por ser duradouro você pode aplicar de manhãzinha e ainda sentir até o final da tarde, um pouco menos forte, mas ainda sim o perfume estará na sua pele. Os lugares mais indicados para se aplicar, é atrás das orelhas, nuca e pescoço, são nesses locais que a fixação é melhor.

JÁ USOU O AMÓ MASCULINO DA NATURA?

E você já usou a fragrância Amó Masculino da Natura? O que tem pra falar dele? Deixe seu comentário e coloque a sua opinião sobre o que abordamos a cima e também se gostou e se atingiu as suas expectativas? Dessa forma ajudará a complementar melhor o conteúdo sobre esta fragrância e também outros leitores a saber mais sobre ela!

Artigos Relacionados

Quer Mais👇