Jequiti Mist Infinito – Masculino

Resumo do perfume Jequiti Mist Infinito:

Marca: Jequiti
Sexo: Masculino
Preço:R$83,90 – 75ml
Nacionalidade:Brasileiro

O Jequiti Mist Infinito é um perfume masculino que foi criado pela Jequiti no ano de 2012, representando o maior lançamento do fabricante em essências para os homens. Mesclando o acorde cítrico e especiado de limão cardamomo com notas amadeiradas, acordes especiados, sândalo e musk, esse é um Eau de Toilette que desperta o desejo e a atração, com um cheiro inspirado na natureza bastante agradável.

Jequiti Mist Infinito – Frescor Vigoroso

Jequiti Mist Infinito

Essa opção de perfume da Jequiti é ideal para homens modernos e sedutores, que querem chamar a atenção de quem chegar mais perto com o seu cheiro inconfundível. O Jequiti Mist Infinito Eau de Toilette pertence a uma das linhas mais sofisticadas da Jequiti e é uma das melhores opções de perfume masculino da marca, com um frasco de 75ml, cilíndrico, com capa metálica fosca na cor preta que é um charme para quem quer presentear.

Composição do perfume

Vamos conhecer um pouco de suas notas de composição:

Os toques de limão que estão presentes na essência de Jequiti Mist Infinito causam uma sensação de frescor que os homens adoram e por isso o produto foi muito bem aceito no mercado de vendas. Com slogan de perfume “misterioso” e “envolvente”, como propaga a Jequiti, esse é um Eau de Toilette que serve para usar tanto no dia a dia, quanta para as ocasiões mais especiais. É um cheiro que destaca-se dos outros.

Pertencendo à família olfativa aromática – fougére, o Jequiti Mist Infinito conta com notas de saída cardamomo, limão, mandarina e erva doce; nota de corpo lírio do vale, cedro e notas especiadas; e nota de fundo sândalo, musk, fava tonka e âmbar. Essa, sem dúvidas, é uma mistura interessante que a Jequiti propõe em seus perfumes, com essências exclusivas e únicas.

Onde e quando usar?

Com características de frescor e sensualidade ao mesmo tempo, o Jequiti Mist Infinito é um perfume que vai agradar os homens que querem marcar presença, modernos e que desejam uma fragrância diferenciada, com notas que estimulam a atração e o desejo onde quer que estejam. Quem chegar por perto vai perguntar que cheiro é esse.

Com o frasco elegante da Jequiti, o Mist Infinito também é um produto ideal para presentear o namorado, marido, pai, amigos ou conhecidos. O custo médio é de R$80.

Jequiti Mist Infinito – Galeria

[nggallery id=61]

E você? O que tem para falar sobre o perfume Jequiti Mist Infinito?

E você? O que tem a dizer sobre o perfume Jequiti Mist Infinito? Certamente você tem algo que possa acrescentar neste conteúdo. Então comente mais a respeito desta fragrância. Deixe seu comentário aqui!

Artigos Relacionados

Quer Mais👇