Sóffio di Fiori – L’acqua di Fiori

Resumo do perfume Sóffio di Fiori:

Marca: L’acqua di Fiori
Sexo: Feminino
Preço: 100ml – R$99,90
Nacionalidade: Brasileiro

Esta é uma fragrância que as mulheres buscam para usar em momentos que querem chamar a atenção de alguem, mais sem afetar de fato o olfato de quem passar perto, pois este perfume tem uma característica muito especial para mulheres que buscam algo marcante, sem ficar aquele ar pesado de perfume doce, que a suavidade do adocicado. Vamos conhecer um pouco do Sóffio di Fiori, da L’acqua di Fiori.

Perfume Sóffio di Fiori – Sofisticado e gostoso

Ei mulheres! Querem um perfume que vá agradar vocês sem ferir olfato de outras pessoas? Então eu recomendo o perfume Sóffio di Fiori, uma vez que este perfume tem uma similaridade com um perfume importado, que é no caso do perfume Hypnôse, que é um excelente perfume e uma enorme referência da Lâncome. Se os leitores puderem confirmar isto nos comentários, com certeza ajudará bastante.

Composição do perfume

Vamos avaliar agora este perfume:

O legal deste perfume é que ele abre com um acorde cítrico, que quebra um pouco aquele aroma adocicado, para não ficar tão forte. Só aí então abre para notas florais, que dão um ar mais feminino para o aroma. E por último, acordes de âmbar, musk e vanilla, ou seja, baunilha, que é um elemento importante para trazer um aroma adocicado.

Onde e quando usar?

Olha, depende: você é uma mulher que gosta de borrifar muitas vezes? Então use durante a noite, porque a sua intenção é chamar a atenção, e durante o dia talvez não seja tão legal. Agora, se você gosta de equilibrar a utilização, então, faça um teste. Se achar que ainda sim incomoda quem está ao redor, então use mesmo durante a noite, no qual eu recomendo.

E você? O que tem para falar sobre o perfume Sóffio di Fiori?

O que tem para dizer sobre esta fragrância? Gosta do perfume Sóffio di Fiori? Não deixe de comentar!

Artigos Relacionados

Quer Mais👇