Perfume Feminino Flower, by Kenzo

Um perfume feminino que esbanja elegância, a começar pelo lindo frasco é o perfume feminino Flower By Kenzo. Ele é indicado para as mulheres que não têm medo de mostrar sua feminilidade e delicadeza, que vem acompanhada de uma personalidade muito forte e incrível.

Sua fragrância é considerada floral e suave, pois possui características de violeta, baunilha e rosa. Ele é dedicado para as mulheres urbanas que querem inovar sua vida, buscam renovação e querem se inspirar no mundo ao seu redor.

Ele é inspirado na papoula, uma flor considerada extremamente frágil, mas que consegue ser cultivada em locais onde não se espera. É uma fragrância que busca demonstrar muita vida, emoção e humanidade. Ele também possui um toque de magia muito especial.

Marca: Kenzo
Ocasião: dia a dia, trabalho, passeios
Gênero: perfume feminino
Concentração: Eau de Parfum

Qual sua composição e características?

O perfume feminino Flower By Kenzo está disponível em fracos de 30mL, 50mL e 100mL. A papoula, que inspira a fragrância, é considerada singular, forte, pura e singular. Esse perfume tem uma conexão imperdível com a natureza e com o meio ambiente.

Seu aroma é considerado extremamente único, inacreditável, inconfundível e singular. A mulher que o utiliza é forte, empoderada e delicada ao mesmo tempo. Utilizar o perfume feminino Flower By Kenzo é ter a certeza de que a sua presença não passará desapercebida por qualquer lugar onde você estiver.

Sua embalagem também possui a característica de ser marcante e digna de colecionadoras.

Na pirâmide olfativa, é possível encontrar rosa da Bulgária, groselha preta e cássia no topo. O corpo, por sua vez, apresenta violeta de Parma, opopónaco e hedionda. No fundo, está o almíscar branco, a baunilha e o incenso.

As mulheres que compraram o perfume feminino Flower By Kenzo já conseguiram sentir na pele (literalmente) a sensação única que a fragrância oferece. Confira aqui algumas avaliações e as melhores ofertas deste perfume.

Alguns depoimentos!

“Simplesmente maravilhoso, um dos meus favoritos, perfeito para inúmeras ocasiões.” (FLAVIANA)

“Fragrância maravilhosa. Deixa uma leveza e frescor no ar. Projeção ótima, sem ser invasiva. ” (MICHELLE)

“Apaixonada por esse perfume. Quando acaba, prefiro ficar sem perfume do que escolher um outro. Há mais de 15 anos que faço uso. Simplesmente perfeito para todas as ocasiões…” (ROSIANE)

“Esse perfume é um dos meus preferidos! Cheirinho único com notas de pura elegância e sensualidade! Não tem como passar e não deixar esse cheirinho no ar! Perfume super original!” (NÍVEA)

“Uma delícia, ótima fixação. Perfume que atende diversos gostos.” (LORENA)

“Gostei bastante desse perfume, acredito ser ideal para dias mais quentes e para o verão, por ser mais leve. Eu sinto principalmente as notas florais e o incenso que eu adoro, infelizmente não sinto a nota de baunilha que tanto amo, mas isso não diminui o perfume para mim. Eu que não sou muito fã de perfumes florais, gostei muito desse, acredito que não será um perfume para a vida, mas com certeza é uma opção muito válida. Sem dúvidas eu recomendo esse perfume para quem gosta de fragrâncias mais leves. Com certeza vale muito o custo benefício!” (MARIANA)

Gostou do nosso conteúdo? Aproveite e acompanhe nosso blog e fique por dentro das nossas novidades. Compartilhe em suas redes sociais e se inscreva em nossa newsletter.

Artigos Relacionados

Quer Mais👇