Natura Homem Elemento – Natura

Resumo do perfume Natura Homem Elemento :

Marca:Natura
Sexo:Masculino
Preço:R$105,00
Nacionalidade:Brasileiro

Um dos últimos perfumes masculinos da linha Natura Homem foi este. E ele veio com diferenciais de seus “irmãos”, que são as notas de composição super peculiares e muito distintas de seus perfumes da mesma linha. Claro que, seguem o mesmo perfil …. ou quer dizer, talvez há uma certa convergência se for tratar de perfumes mais refrescantes. Mas eu vejo esta fragrância com um pouco mais de vigor que os perfumes da linha Natura Homem. Então com isto, apresento a vocês um perfume perfume gostoso que possuem diferenciais no ramo, o perfume Natura Homem Elemento, da Natura.

Natura Homem Elemento – Dominantemente Peculiar

natura homem elemento

O Natura Homem Elemento é muito elogiado pelo público masculino no que se diz sobre a fixação, uma vez que sem ela, não adianta nada passar um perfume horas antes. Esta fragrância tem uma característica forte e marcante.

Outra coisa interessante do Natura Homem Elemento é o que o aroma expressa, que é a personalidade de alguém que domina a situação. Só que é uma expressão peculiar, ou seja, é diferente, é mais sofisticado, é algo que se percebe como dominador, mais algo novo. Então fica a dica para exalar isto, só que com um diferencial. Veremos isto nas notas de composição.

Composição do perfume

Vamos conhecer um pouco de suas notas de composição:

O diferencial que eu falei acima poderemos ver logo aqui. Primeiramente nas notas que se abrem, que é o destaque do limão da Itália e da Mandarina verde. Geralmente você vê notas destas frutas cítricas, mas mais comuns. Estas notas dão uma sofisticação no seu aroma cítrico. Então quando dizemos que este perfume tem notas cítricas peculiares, são através destas duas notas.

Seguindo aqui com as notas de coração, temos o cashemeer e nutmeg, que são notas orientais muito peculiares nos perfumes, dando uma apimentada no aroma, deixando-o mais sedutor. E por último, as notas amadeiradas, e um pouco de whisky, que certamente irá trazer uma sensualidade no cheiro do Natura Homem Elemento.

Onde e quando usar?

Eu vejo uma versatilidade no Natura Homem Elemento, mas precisa-se de um equilíbrio. Então borrife, mas não exagere, porque este perfume pode trazer situações boas, mas também situações ruins. Então saber usar é o que importa. E use em momentos especiais, porque é um perfume com aroma especial.

Natura Homem Elemento – Galeria

[nggallery id=24]

E você? O que tem para falar sobre o perfume Natura Homem Elemento?

E você? O que tem a dizer do perfume Natura Homem Elemento? Não deixe dar a sua opinião sobre este perfume, e também sobre a resenha. Mostre a sua opinião, e certamente será ótimo para o conteúdo do artigo.

Artigos Relacionados

Quer Mais👇