Urban Code – L’acqua di Fiori

Marca: Urban Code
Sexo: Masculino
Preço: R$ 99,90
Nacionalidade: Brasileira

O perfume Urban Code é um clássico da L’acqua Di Fiori! Teve seu lançamento em 2007 e desde então é um dos mais procurados pelos homens. Ele já conquistou vários consumidores fiéis, fazendo com que o perfume seja a marca registrada de muito deles.

O Urban Code é um ótimo perfume para presentear o seu amor ou para conquistar algum. Conheça esse clássico da L’acqua di Fiori (e apaixone-se!):

PERFUME URBAN CODE DA L’ACQUA DI FIORI

urban code lacqua di fiori

O Urban Code é uma criação do perfumista Eurico Mazzini e é um perfume Oriental Woody. Feito especialmente para o homem contemporâneo que enxerga o mundo em seus detalhes, de uma forma mais delicada e percebendo o que de melhor pode ser tirado das suas experiências e dos desafios vividos no dia a dia.

Vem em um frasco de 100 ml com um design clássico com linhas retas e possui uma tampa na cor preta refletindo uma proposta mais sofisticada e também mais urbana. Além da colônia a linha Urban Code conta também com Emulsão hidratante para as mãos, emulsão hidratante para o corpo, Gel para banho e para o corpo, gel para os pés e para o cabelo, pós-barba e sabonete para limpeza facial.

Uma linha completa! Todos com a fragrância da colônia, tudo para que você além de perfumado fique também com a pele hidratada e ainda mais bonito. A linha também é ideal para presentear o seu homem.

O perfume possui uma longa duração, cerca de 7 a 12 horas na pele. Quando é aplicado de manhã ainda poderá ser sentido ao longo do dia, sem precisar aplicar no seu corpo novamente. Para uma melhor duração do perfume, siga essas dicas:

COMPOSIÇÃO DO PERFUME

As notas do perfume Urban Code – Lacqua di Fiori são:

Todas essas notas juntas trazem um perfume encantador feito para o homem contemporâneo. É uma explosão de notas frescas e sensuais combinadas harmoniosamente com o toque amadeirado realçando ainda mais a beleza masculina e aguçando os prazeres.

ONDE E QUANDO USAR?

O perfume Urban Code da L’acqua di Fiori é para ser usado em qualquer tipo de ocasião. Sendo assim, você terá um leque de possibilidades.

Pode usá-lo após o banho, em um dia de trabalho, para ir à faculdade ou até mesmo em um happy hour com os amigos.

O QUE VOCÊ ACHA DO URBAN CODE DA L’ACQUA DI FIORI?

Se você já experimentou o perfume Urban Code, deixe sua opinião aqui nos comentários, contando a sua experiência com ele.

Artigos Relacionados

Quer Mais👇