Linda Miami Sunset – O Boticário

Marca: O Boticário
Sexo: Feminino
Preço: 100ml – R$89,a0
Nacionalidade: Brasileiro

Este é mais uma versão do perfume Linda, do O Boticário. O perfume Linda foi um dos grandes sucessos do O Boticário, e conquistou mulheres do Brasil inteiro, e porque não algumas mulheres também do mundo. Então, para aproveitar este sucesso que o perfume Linda trouxa para o público feminino, eis aqui mais um perfume que traz uma outra grande especificação: um perfume feminino do O Boticário para o verão. Um pergunta: você possui um perfume feminino para usar em momentos de calor e de ambientes bem quentes? Então esta poderá ser uma opção maravilhosa para quem busca um perfume próprio para estes momentos. Então vamos abordar melhor sobre o perfume Linda Miami Sunset, do O Boticário.

Perfume Linda Miami Sunset – A mulher + pôr do sol

linda miami sunset

Eis aqui um perfume bastante especial. Assim como cada perfume Linda possui suas especificações e seus momentos ou o seu público específico no qual ele atinge, o perfume Linda Miami Sunset é uma fragrância que busca justamente estes momentos: o verão. Mas ele é muito mais que um perfume para o verão, ele se inspirou em um público feminino que busca ser como um pôr do sol. Você já viu o pôr do sol? Lindo, não é? A beleza do pôr do sol reflete a exuberância e encanto.

As características deste perfume é também a sofisticação, porque se trata de um perfume bem específico de uma fragrância tradicional já existente, que é a fragrância Linda, e sendo também um perfume bem voltado para ambientes propícios, onde ele possui uma melhor projeção.

Composição do perfume

Vamos estudar agora um pouco mais sobre este perfume, e sobre suas notas de composição, que trazer tendências físicas. Então vamos conhecê-lo melhor aqui.

As duas primeiras camadas temos no perfume com a maior parte notas leves, porém marcantes. As notas florais no corpo são notas bastante cheirosas, sendo utilizados bastantes em outras fragrâncias. A substância de Jasmim é uma delas. Já nas notas de fundo, temo uma quantidade grande de notas amadeiradas, o que revela que, apesar de ser um perfume voltada para o verão, este perfume tende a ser bem marcante, e até mesmo bem fixador. E junto com estas notas, um pouco de Vanilla (Baunilha) para trazer um perfume mais adocicado.

Onde e quando usar?

Como eu disse, é um perfume para ser utilizado em momentos quentes. Mas se você quer aproveitar o melhor deste perfume, use exclusivamente em noites quentes, e não em dias quentes, pois esta fragrância possui notas que combinarão melhor nestes momentos. Para usar no dia mesmo, use um perfume mais frutal e refrescante.

E você? O que tem para falar sobre o perfume Linda Miami Sunset?

E você? O que pode dizer sobre esta fragrância do O Boticário? Você já usou este produto? Recomendaria para os leitores? Tem vontade de usar? Ou este perfume só possui um frasco bonito, que na verdade ele é um perfume não recomendado? Não deixe de comentar em nosso artigo. Comente!

 

Artigos Relacionados

Quer Mais👇