Oniric – Água de Cheiro

Marca: Água de Cheiro
Sexo: feminino
Preço: R$ 99,90
Nacionalidade: Brasileira

Quem é apaixonado por perfumes sabe como cada detalhe é de extrema importância na hora de escolher um novo frasco. Por mais que novas fragrâncias sejam lançadas sempre acabamos por comprar o mesmo perfume ou algum parecido da mesma família olfativa. Mas, se você está disposto a conhecer um perfume nacional de excelente qualidade, vamos lhe apresentar o Oniric, da Água de Cheiro.

PERFUME ONIRIC DA ÁGUA DE CHEIRO

oniric agua de cheiro

Mulheres que estão o tempo todo na correria do dia a dia desejam sempre por um perfume que seja bom na fixação e que não seja enjoativo. Afinal passar o dia com um cheiro delicioso não tem preço.

O Oniric é um desses perfumes que você pode usar sem medo e receio. Ele possui um cheiro suave com boa fixação. Você poderá usá-lo no decorrer do dia e verá que ele fixa por até seis horas, tudo depende de cada pele. Ele é um perfume nacional e que está cada vez mais sendo apreciado pelas brasileiras. Afinal, é um tipo de perfume propício para os tipos de climas do nosso país.

COMPOSIÇÃO DO PERFUME

As notas do perfume ONIRIC – ÁGUA DE CHEIRO são:

Trata-se de uma fragrância de Chipre floral. Não é um Chipre forte como os clássicos desta família olfativa. Mas sim uma deliciosa mistura notas olfativas de flores e frutas e um pouco de madeira, mas bem leve, quase imperceptível, mas que dá ao Oniric um toque especial.

A Família olfativa dos florais, frutais, amadeirados e dos chipres podem ser percebidos no Oniric. É como uma mistura de tudo de melhor que essas famílias têm, é uma fragrância diferente e que você vai se apaixonar.

ONDE E QUANDO USAR?

O Oniric da Água de Cheiro tem a flexibilidade de ser usado tanto durante o dia quanto a noite. Pode ser usado tranquilamente em dias quentes, pois durante o dia e a fixação é boa, como em dias mais frios, que poderá trazer uma fixação ainda maior.

Mas lembre-se de que a fixação pode mudar de pessoa para pessoa. Tudo depende da sua pele, se preferir experimente borrifar o Oniric em sua pele em uma das lojas da Água de Cheiro e faça o teste para saber quanto tempo ele fixou. Já para quem deseja permanecer com a fragrância por mais tempo, o Oniric tem também o creme hidratante, muito gostoso e que pode ser levado na bolsa para todos os lugares.

O QUE VOCÊ ACHOU DO ONIRIC DA ÁGUA DE CHEIRO?

E você, já experimentou o Oniric da Água de Cheiro? Deixe nos comentários a sua opinião sobre este perfume, nos conte como foi sua experiência com ele e quais as dicas para mantê-lo fixado por mais tempo e ajude outras mulheres a encontrarem o perfume ideal. Queremos saber!

Artigos Relacionados

Quer Mais👇