Capricho Sweet Rock – O Boticário

Marca: O Boticário
Sexo: Feminino
Valor: 100ml: R$57,90
Nacionalidade: Brasileiro

A um tempo atrás eu postei um conteúdo sobre toda a análise do perfume Capricho Day & Night, falando sobre esta fragrância, que na verdade são dpois perfumes desenvolvidos pelo O Boticário, e é um perfume que tem conquistado o público feminino mais jovem, que gostam de perfumes adocicados mais leves, e as vezes até mesmo misturam a fragrância para pode obter um aroma mais evoluído, geralmente controlado pela garota que está utilizando. Este perfume segue a mesma idéia que o perfume Capricho Day & Night, porque na embalagem você encontra 2 perfumes, porém são fragrâncias que possuem aromas diferentes e inspirações diferentes. Então com vocês, o perfume Capricho Sweet Rock, criado e desenvolvido pelo O Boticário.

Inocência e rebeldia em fragrância

capricho sweet rock o boticario

A idéia deste perfume foi trazer justamente para estas fragrâncias, uma sensação de uma garota super inocente, e outra de uma garota rebelde, que se fundem para formar uma só pessoa. Toda garota tem o seu momento de inocência, e tem o seu momento de despertar aquela garota rebelde e sem limites.

Esta é uma edição limitada do O Boticário, então se você se interessou e gostaria de experimentar o perfume, não perca tempo e conheça logo antes que esta fragrância vire lenda nas prateleiras das lojas. Talvez seja um perfume que você se identifique bastante.

Composição do perfume

Vamos então conhecer mais sobre este perfume. A princípio, estes dois perfumes são fragrâncias com aromas leves, mas isto é teoria até o momento de realmente termos uma certa noção sobre o que a fragrância poderá proporcionar na pele de uma garora. Vamos então nos aprofundar mais do assunto.

Perfume Sweet

Um perfume bem para ser utilizado de dia mesmo, super leve e uma combinação bem grande de notas. As notas frutas entram em predominancia, mas elas vão evaporando até dar lugar às notas de coração. Então ela fica intensa no início, mas depois ele vai despertando um aroma mais leve e suave de flores, e algumas notas amadeiradas.

Perfume Rock

Este perfume tenta dar um pouco mais de vigor segundo as notas que são vistas aqui. A nota do patchouli por exemplo é uma delas, que deixa o perfume um pouco mais forte. Ainda é um pouco adocicado e perfumado, como podemos ver nas notas frutais e florais.

Baseado no Capricho Day & Night

O Capricho Day & Night foi uma brilhante idéia que O Boticário teve em criar o 2 perfumes para momentos diferentes. Foi um belo marketing e teve muito sucesso com as adolescentes, que adquiriram e adoraram as fragrâncias. Pelo sucesso, O Boticário continuou querendo criar a mesma idéia para o perfume Capricho Sweet Rock, e que também teve uma resposta positiva no público que atingiu.

Diversas combinações

Como são dois perfumes, talvez as garotas possam achar que um serve para uma ocasião, e outro serve para outra. O interessante desta fragrância, na verdade Tanto para o Capricho Day & Night, quanto para o Capricho Sweet Rock é que´nestas fragrâncias podem ser feitas até 4 combinações diferentes. E as combinações já são um pouco mais pessoais, pois tem meninas que gostam de mistura um pouco do Sweet e muito do Rock, e vice-versa.

Capricho Sweet Rock – Um perfume bem jovial

Como eu disse, este é um perfume voltado mais para as garotas, as adolescentes. Mulheres mais maduras já querem fragrâncias bem florais, com notas mais orientais, então esta fragrância não tem muito a ver com o perfil de uma mulher, mas de uma adolescente. Mas fica a critério, pois como eu já disse em muitos de meus posts, isto não é colocado como regra.

Onde e quando usar?

Para estes perfumes fica a critério de quem estiver utilizando. Como existem dois perfumes de diversas notas, a versátilidade é muito grande. Logo, se quiser usar este perfume de dia, fica ótimo, mas se quiser usar a noite também, seja qualquer for a combinação, também tem essa flexibilidade. Mas procure analisar a projeção das combinações, veja qual fica melhor durante o dia, e qual fica melhor durante a noite, ou se os perfumes sozinhos vão ser melhor projetados para estes momentos.

Você já usou ou usa o Capricho Sweet Rock? O que tem a dizer sobre ele? Deixe seu comentário!!!

Artigos Relacionados

Quer Mais👇