Perfumes Femininos da Natura

Que mulher não ama se sentir perfumada? Os perfumes têm ajudado elas por milênios nisso. Mas, falando da indústria de perfumes brasileiras, podemos citar a marca Natura como a pioneira no Brasil a ser totalmente sustentável em diversos níveis, se preocupando com a saúde e a beleza da mulher de forma única.

A qualidade da Natura é realmente superior, advindo de sua matéria prima rica em produtos de origem vegetal, tirados diretamente da natureza. Seus extratos naturais fazem com que seus perfumes tenham uma durabilidade grande, fixação de alta qualidade e a qualidade de aromas acima da média, resgatando aromas que remetem ao solo brasileiro e toda a sua riqueza de diversidade.

Sobre a empresa Natura

Fundada em 1969, desde então a empresa tem se esforçado para manter um bom controle de qualidade, respeitando o solo brasileiro desde a extração da matéria prima até a venda dos produtos. Sem esforço, cresceu e se tornou uma das maiores marcas de perfumaria no Brasil! Além de estar listada na bolsa de valores como uma das principais empresas do Brasil, também é considerada uma das melhores empresas para se trabalhar. Sua fábrica fica em Cajamar, São Paulo.

Direcionado para mulheres, a instituição tem se dedicado a tornar mulheres independentes financeiramente, oferecendo produtos de qualidade e que reforçam a beleza e sensualidade feminina, se dedicando a melhorar a auto estima delas de uma forma respeitosa e empreendedora.

Melhores perfumes da Natura

Como toda empresa, a Natura também possui os perfumes com maior circulação de venda dentro de seu catálogo, pois são considerados os favoritos da mulherada. São aromas que conquistaram o público feminino em grande escala, fazendo-as se tornarem fiéis à marca.  Abaixo iremos verificar aqueles que estão sendo campeões de venda!

Kriska

Esse sem dúvida é um dos favoritos, se não o mais!  Apenas de você ouvir falar nesse nome, o seu delicioso aroma em tom adocicado já brota em sua mente, te trazendo aquela sensação reconfortante que só esse perfume é capaz. Com toques de Jasmim, seu aroma se torna muito marcante, tendo notas femininas. O melhor de tudo é que seu frasco, diferente da maioria dos perfumes em circulação, oferece à mulher 100ml de produtos, tendo uma alta durabilidade!

Luna Intenso

Sabe aquele perfume com todas recheadas de sensualidade, que você usaria para sair de noite ou marcar presença em um lugar? Essa é a proposta desse perfume, que trás notas de violetas, com rosas! Ele vai deixar um rastro por onde você passar e acentuar todo o seu poder feminino! Com certeza um dos favoritos, oferecendo 50ml de puro poder!

Una Artisan

Acredite se quiser, esse é o que está no topo de vendas da Natura! Considerado o favorito da mulherada, esse perfume é capaz de transmitir e provocar reações profundas! É um aroma elegante que foi projetado especialmente para marcar presenca em qualquer ambiente e se tornar inesquecível. Com toques de peônia, rosa e lírios, o seu aroma é irresistível  e ele ainda entrega para o público feminino nada mais e nada menos do que 75ml de pura elegância!

Comprar perfumes na Natura é construir uma identidade de mulher bem sucedida, poderosa e independente, e existe um perfume especial para cada mulher, esperando por você!

Conheça também os perfumes femininos mais vendidos.

Artigos Relacionados

Quer Mais👇