Natura Amo Xodó – Natura

Marca: Natura
Sexo: Feminino
Preço: 100ml – R$79,90
Nacionalidade: Brasileiro

Hoje irei falar sobre um perfume que tem características bem peculiares no mundo da perfumaria, e principalmente se tratando de perfumes da Natura, pode-se dizer que este é um perfume que é voltado para um público feminino um pouco mais específico. As mulheres que gostam de perfumes fortes e chamativos prezam pelas notas orientais nos perfumes. Este perfume possui características um pouco diferentes, porque possui notas cremosas que, ao contrário da baunilha por exemplo, que é um pouco mais chamativo, este já não possui notas neste nível, mas ainda sim é uma nota que podemos dizer mais aconchegante. Então chega de papo, vamos conhecer um pouco do perfume Natura Amo Xodó, uma fragrância comercializada pela Natura.

Perfume Amo Xodó – Cremosidade e Frescor

7438294G1

Quando falamos de perfumes femininos, pensamos sempre em perfumes que possam chamar um pouco mais de atenção, ou para trabalhar, ou para viajar, ou para sair, enfim, perfumes que possam atrair olhares. Não estou falando perfumes doces, mas perfumes que são mais “perfumados”. O Lily Essence por exemplo é uma fragrância bastante chamativa, e super gostosa. Mas no caso do perfume Natura Amo Xodó, ela possui uma característica bem incomum: é um perfume com um aroma bem cremoso, mas ao mesmo tempo ele é um tipo de perfume também fresco. Então acaba sendo um perfume bem sofisticado. Gostaria de saber um pouco da opinião de quem usa esta fragrância, para entender melhor do que vocês acham desta fragrância.

Composição do perfume

Vamos agora conhecer um pouco mais deste perfume, e do que se pode esperar ao se utilizar a fragrância Natura Amo Xodó.

Analisando um pouco esta fragrância, podemos ver algumas característics peculiares desta fragrância, como por exemplo o “Cashmere“. Para quem não conhece, o “Cashmere” é um tipo de substância para criação de tecidos, obtida de cabras. Então podemos dizer que esta é uma substância de origem animal. Então encontramos aí um diferencial desta fragrância. É um perfume com outras notas não tão comuns em um perfume feminino, como o Gerânio, que dá enfase ainda maior no frescor da fragrância.

Onde e quando usar?

Esta é uma fragrância bastante recomendada em momentos diurnos, e podem ser utilizados também em uma caminhada, e situações de lazer, mas fica a critério da pessoa analisar qual é o melhor perfil para a utilização deste perfume.

Verifique também um pouco do seu humor. Se você busca um perfume para ficar mais aconchegante, O Natura Amo Xodó poderá ser uma boa opção.

E você? O que tem para falar sobre o Amo Xodó?

E você? O que tem para falar sobre a fragrância Natura Amo Xodó? Não Deixe de comentar e colocar a sua opinião sobre a abordagem acima e sobre o que você acha desta fragrância. Comente aqui e ajude a complementar melhor o conteúdo sobre esta fragrância.

 

Artigos Relacionados

Quer Mais👇