Águas Musc Sândalo – Natura

Resumo do perfume Águas Musc Sândalo:

Marca:Natura
Sexo:Feminino
Preço:R$44,99
Nacionalidade:Brasileiro

Esta é uma fragrância gostosa e relaxante, para quem busca não só um aroma gostoso de sândalo, mas que, ao mesmo tempo, busque as substâncias necessárias para um bom relaxamento. Estes dias eu estava conversando com uma moça, que gosta muito de perfumes, e esta moça me disse que as vezes via as propagandas de águas de banhos na televisão, e achava aquilo uma perda de dinheiro porque ninguém ficaria gastando dinheiro todo o mês para usar água de banho no corpo. Eu falei com ela que se fosse perda de dinheiro, não anunciaria ou venderia, e principalmente, o dia que ela conhecesse bem uma água de cheiro, sua concepção mudaria muito. Vamos conhecer agora um pouco do Águas Musc Sândalo, fragrância da Natura.

Águas Musc Sândalo – Refrescância com Aroma de Sândalo

Águas Musc Sândalo

Esta é uma fragrância super recomendada para mulheres que querem continuar cheirosas sempre, mas neste momento ou situação buscam algo mais leve, depois de um banho ou para ficar em casa com o marido ou a família, esta é uma fragrância super recomendada.

Você pode ver que cada água de banho possui seu aroma, o que agrada uma pessoa, ou até mesmo o que agrada mais duas pessoas: “o marido e a esposa”. É uma fragrância praticamente medicinal, porque traz justamente um certo alívio do dia-a-dia.

Composição do perfume

Vamos conhecer um pouco de suas notas de composição:

Podemos nos assustar um pouco com as notas de fundo, mas estas notas são bem fracas em relação ao aroma, e justamente tem a intenção de trazer FIXAÇÃO. Então fique tranquila, e vá até as lojas para experimentar o aroma.

Águas Musc Sândalo – Galeria

Onde e quando usar?

É como eu disse: quando chegar do trabalho, quando ficar um momento com o seu amor, o sua família, ou então ao acordar e for ficar em casa, ou até mesmo fazer uma caminhada matinal, enfim, a intenção da fragrância é trazer paz e alívio, além da refrescancia, com cheiro de Sândalo.

E você? O que tem para falar sobre o perfume Águas Musc Sândalo?

E você? O que têm a dizer do Águas Musc Sândalo? Não deixe de comentar em nosso artigo, e falar mais a respeito da abordagem e do perfume.

Artigos Relacionados

Quer Mais👇