Perfumes femininos para o verão

Como todos sabem, o verão é uma estação em que sempre estamos passeando e indo para lugares públicos. Nos encontramos com amigos, saímos com o pessoal do trabalho e fazemos reuniões em família. Por isso, é bom saber quais são os perfumes femininos para o Verão.

Dessa forma, devemos sempre compreender que o perfume para o verão precisa ter uma ótimo poder de fixação, sem exagero em notas aromáticas que pendem para doce de forma muito acentuada, pois pode se tornar enjoativo a longo prazo. 

Por isso, separamos aqui alguns perfumes que são ideais para todas as pessoas que desejam uma fragrância refrescante, com alta durabilidade, fixação e que seja confortável para ser utilizado na estação mais quente.

Acqua di Gioia Eau De Parfum

Todos sabemos que Eau De Parfum são perfumes com alto poder de fixação que podem ter uma porcentagem de até 20% da essência aromática da fragrância. Ideal no ranking de perfumes femininos para o Verão.

Para todas as mulheres que desejam uma fragrância refrescante para o verão, é ideal esse aroma inspirado ao litoral e mar, pois passa a ideia de uma mulher com um enorme força e com o espírito cheio de liberdade, assim como tudo que vive próximo das águas. 

Com notas de menta, limão siciliano, jasmim e açúcar mascavo, ele pode fazer com que você se sinta como se tivesse acabado de sair de um banho intenso do mar.

Perfume Ô de Lancôme 

Esse com certeza é um perfume que transporta muita alegria e dinamismo. Se você é uma mulher incrivelmente espontânea e gosta de agir de forma natural esse perfume é para você. Tem toques florais e cítricos que enche a mulher de personalidade. 

Essa marca definitivamente é incrível e com esse perfume não seria diferente, com notas de limão, tangerina, bergamota, manjericão, sândalo e também musgo do carvalho, ele tem uma herbal que remete a dias ensolarados com os pés descalços na grama. Você não vai querer perder essa sensação de jeito nenhum!

Jimmy Choo Eau de Toilette 

Se você gosta de perfumes femininos para o Verão que tem um toque floral, você não pode perder essa fragrância incrível. É extremamente sutil e tem uma delicadeza incrível para ambientes fechados e eventos de grande estilo. Com toques de pera, gengibre, orquídea e notas amadeiradas, ele tem uma alta fixação e durabilidade em campo dignas de um incrível perfume 

Sendo assim, é perfeito para ser utilizado em altas temperaturas. Aproveite o seu verão com esse incrível aroma e tenho certeza que não irá se arrepender.

Perfume Armani Code Eau de Parfum

Assim que você olha o frasco desse perfume já entende que ele é perfeito para o verão. Em uma tonalidade azul que remete as águas do mar, você é capaz de sentir refrescado apenas de olhar para ele. É um floral extremamente sedutor e cheio de sofisticação. Embora tenha um aroma leve e refrescante, pode se sustentar por muitas horas. 

Você encontra nele todos os aromas necessários para que você se sinta uma mulher extremamente sensual e misteriosa nas noites de verão, contando com notas como limão cravo, gengibre, jasmim, e mel.

Artigos Relacionados

Quer Mais👇