Urban Code Neo – L’acqua di Fiori

Marca: Urban Code Neo
Sexo: Masculino
Preço: R$ 99,90
Nacionalidade: Brasileira

A linha Urban Code da L’acqua di Fiori foi tanto sucesso, que a empresa também resolveu criar outras fragrâncias com base no perfume original. Uma delas é o Urban Code Neo, lançado em 2012.

Esse perfume masculino da L’acqua di Fiori é uma fragrância sedutora, que veio para realçar os instintos masculinos, deixando os homens ainda mais bonitos e encantadores. É perfeito para quem quer seduzir alguém.

Quer saber se o Urban Code Neo da L’acqua di Fiori é feito para você? Confira os detalhes:

PERFUME URBAN CODE NEO L’ACQUA DI FIORI

urban code neo lacqua di fiori

O Urban Code Neo é um perfume irradiante e encantador. Ele evoca diferentes sensações, deixando a sedução no ar. Feita para o homem do século XXI, que é autêntico, moderno e que saber agradar as mulheres com seu jeito irresistível. O Urban Code Neo também é para o homem contemporâneo que gosta de levar a vida praticando esportes e fazendo o que te faz bem e o que te faz feliz.

O perfume vem em um frasco de 100 ml, com um design que traz muita elegância e sofisticação. O Urban Code Neo possui uma longa duração, podendo ficar na pele de 5 a 10 horas. Sua projeção é suave, podendo ser sentida até a um metro de distância.

Mas, para uma melhor fixação, aplique na pele com no mínimo 15 centímetros de distância, afim de que o perfume se espalhe e não fique apenas localizado em uma única região. Exagerar na aplicação também não é legal, pois a percepção olfativa das pessoas que sentirão é bem diferente da percepção olfativa de quem usa o perfume. Portanto use apenas de uma a três borrifadas em pontos estratégicos do seu corpo, como nuca, atrás dos joelhos, dobras dos braços e pescoço. Pois essas regiões são “quentes”, com um bom fluxo sanguíneo, com isso fixando o Urban Code Neo (ou qualquer outro perfume) por mais tempo em sua pele.

Para você seduzir ainda mais aplique uma leve gotinha nas suas costas, esse local transmite muita sensualidade, deixando você ainda mais perfumado, fazendo com que o seu perfume seja a sua marca registrada.

COMPOSIÇÃO DO PERFUME

As notas do perfume Urban Code Neo – L’acqua di Fiori são:

Todas essas notas juntas trazem uma combinação harmoniosa de um perfume Amadeirado Masculino. Urban Code Neo veio para complementar à beleza do homem moderno, salientando o que de mais bonito ele possui.

ONDE E QUANDO USAR?

É uma fragrância muito eclética, podendo ser usada em qualquer ocasião que você desejar. Afinal, ele é ótimo para deixar um homem marcado onde ele for. Então use e abuse do Urban Code Neo da L’acqua di Fiori ee fique ainda mais bonito e sensual.

O QUE ACHA SOBRE O URBAN CODE NEO DA L’ACQUA DI FIORI?

Se você é um adepto o Urban Code Neo, deixe aqui embaixo a sua opinião sobre ele. Conte a sua experiência para nós, adoramos saber (e há outros homens em busca do perfume ideal)!

Artigos Relacionados

Quer Mais👇