Como conquistar um homem para sempre

Muitas mentiras circulam por aí quando o assunto é como conquistar o homem que você ama. Não são poucas pessoas que, ao tentar ajudar, acabam atrapalhando o processo da paquera. Então fique com quem sabe do assunto e aprenda o que fazer para conquistar o crush.

O flerte não é um bicho de sete cabeças.

Apesar de não nascermos sabendo o que deve ser feito, no processo que é a vida, acabamos aprendendo. Alguns mais do que outros, é verdade. Mas ainda, assim, aprendemos.

Observemos os animais.

No caso do pavão, o macho, com sua cauda exuberante, chama a atenção da fêmea e, através de uma disputa social, vence aquele que tem o melhor rabo, ou melhor, o rabo mais bonito.

Engraçado, não é?

Mas a mesma coisa acontece com os pássaros que encantam seus parceiros através do canto. Que vença aquele que gorjear melhor.

Bem, disso tiramos nossa primeira premissa: tudo acontece no social. Você não conquistará o homem da sua vida se continuar dentro de uma casa. Então vamos pra rua!

Ambiente

Aquele que é atento já deve ter notado isso. Existem locais em que as pessoas estão mais propensas a tentar engatar um relacionamento, ou não. Sendo assim, por exemplo, uma pessoa que aceitou namorar outra, caso tivessem se conhecido em outro lugar, o romance, talvez, poderia não ter ocorrido.

Então observem bem em qual local você tenta conquistar o homem que tanto deseja, caso contrário poderá surtir o efeito contrário. Ao invés de fazê-lo ir atrás de você, ele poderá fugir de você.

Não queremos isso, não é mesmo?

Então a ideia é focar em locais que, de certa forma, nos remete ao social, para aumentarmos a chance de conquistar o crush. Logo, alguns lugares como igreja, escola, festas e, até mesmo, trabalho – por mais que não seja assim tão ético – são interessantes para tentar conquistar um homem.

Seja discreta

Muito se é falado em deixar óbvio para que o homem saiba que você está afim, uma vez que muitos não entendem a indireta. Mas isso também não é assim tão verdadeiro.

Muitas das vezes, se um homem não atenta às suas investidas, ele apenas não está interessado de fato. O ideal quando isso acontece é não insistir como uma desesperada, como muitos orientam. Na verdade, ao contrário disso, o sentimento de autossuficiência tanto para um homem quanto para uma mulher, é bastante atraente.

Então, mostrar de forma despretensiosa o quanto ele está perdendo, é sempre uma boa pedida.

Entendendo isso, o primeiro passo para conquistar um homem é fisga-lo pelo olhar.

Como conquistar um homem com o olhar

A primeira dica é: não fique olhando para os quatro cantos, ou seja, sem saber o que fazer, de fato, com seu olhar. Antes disso, ao mesmo em que você está entretida, por exemplo, com suas amigas, observe o homem que quer conquistar, mas sem que ele perceba.

Uma pergunta que poderia surgir é: mas como ele vai me notar então?

Bem, essa é uma pergunta simples. Quem nunca sentiu aquela sensação de que alguém está te olhando e, quando você se volta para o local, não tinha ninguém te olhando?

Pois é… é exatamente esse o plano.

Você olhará pro crush que quer conquistar e, quando ele perceber, desvie o rosto. É dessa forma que você tomará espaço na imaginação dele, pois nesse momento ele estará se indagando se de fato você estava olhando pra ele.

Ou seja, você, com isso, acabou de plantar uma sementinha que irá crescer dentro dele e, de repente, quem sabe, conquista-lo.

Como conquistar um homem com o toque

Se um homem for confiante, depois de uma boa troca de olhar, ele te abordará.

 E é aqui que a brincadeira começa.

Toques despretensiosos significam muito em uma paquera.

Tocar em regiões como os ombros, braços e, até mesmo, perna, é sempre uma boa pedida, principalmente se acompanhado com aquele sorriso inocente logo após o toque.

Algo que nunca falha também é “sua boca tá suja, deixa eu limpar pra você” ou “tem algo em seu cabelo, pera, deixa eu ver”. Utilize desses artifícios para criar conexão com o homem que quer conquistar. Mas faça isso de maneira discreta e não abuse com os toques.

Seja natural.

Use e abuse da curiosidade para conquistar o crush

Um dos porquês do fato de tentar ser muito óbvio do quer é algo ruim, é que não podermos utilizar do gatilho da curiosidade na outra pessoa.

Deixa-lo com a pulga atrás da orelha é um dos principais artifícios para que você fique na mente dele mesmo enquanto dorme.

Você quer isso?

É simples.

Nunca deixe na cara sua intenção, mas dê pequenas dicas. E se, mesmo assim ele não te abordar, tente criar situações para que ele se sinta mais a vontade de se declarar pra você.

Talvez um local em que os dois estejam a sós fará com que ele se abra mais facilmente.

Provoque no tempo certo para conquistar um homem

Algumas mulheres quando estão apaixonadas, além de deixar tudo muito evidente, elas simplesmente colocam o homem que ela quer conquistar em um pedestal.

Isso nunca é uma boa.

Quanto mais difícil uma mulher for, mais eles valorizam. Mas tenha cuidado, não seja esnobe, apenas brinque de maneira a balançar um pouco a segurança dele. Isso fará com que ele tenha que provar o seu valor.

Uma vez que você considerar que ele passou no teste, pare de brincar com isso. Se valer desse artifício uma vez ou outra, é bom, mas utilizar disso toda vez é cansativo e, por vezes, poderá assustar o homem que quer conquistar.

O que nunca deve ser feito

Apesar de ser afirmado por aí que ciúme em um relacionamento é algo saudável, uma das piores formas de tentar provocar alguém é tentar apelar para esse tipo de sentimento.

“Quem sente ciúmes é porque ama”, muitos dizem, mas a verdade é que quem nutre esse sentimento por outra pessoa não é porque ama, mas, sim, porque não confia. E, por vezes, tem sobre a parceira um sentimento de posse.

Sendo assim, não queira trazer esse sentimento para dentro de eu relacionamento ou flerte, pois caso faça isso não conquistará o homem, mas sim o perderá por deixa-lo inseguro.

Cuide de si mesma

Mais que agradar homens, você deve estar satisfeita consigo mesma.

O fato de se sentir bem, bonita, empoderada, fará com que esse sentimento reverbere por todo canto que passar. E essa sensação de autoestima elevada também é muito atraente.

Algumas dicas que costumo dar para valorizar ainda mais sua beleza, uma vez que os homens são criaturas extremamente visuais, são:

Por último, é interessante saber lidar tanto com desejos como frustrações. Mesmo Gisele Bündchen não consegue conquistar todos.

Não conseguir conquistar um homem não é o fim do mundo.

Valorizem-se.

Mais que um caso, uma amizade

Por último, após ter conquistado o interesse do homem que ama, o foco deve ser, mais do que se tornar a amante, ser a sua principal confidente, ou melhor, sua amiga.

Para uma relação de longo prazo é necessário parceria e para isso não basta sensualidade ou joguinhos, na verdade é preciso transparência, gratidão pela pessoa com quem escolheu dividir a vida.

A fase da paquera é interessante, eu sei. Suscita muitas emoções, é verdade. Mas a vida não se baseia em fortes cargas de adrenalina ou grandes acontecimentos.

Antes disso, procure criar momentos que tragam paz e alegria.

Aproveite a presença do homem que você ama e assim, mais do que conquista-lo por uma noite, conquiste-o para toda uma vida.

E aí, agora que está por dentro do que deve ser feito para conquistar um homem, está pronta para botar todas as dicas em prática?

E se quiser saber mais sobre dicas de looks para cada tipo de corpo e assim fisgar o crush como quem figa o peixe, acesse esse link.

Artigos Relacionados

Quer Mais👇