The One – Perfumes Importados Masculinos

Marca: Dolce&Gabbana
Sexo: Masculino
Valor: 50ml: R$262,90 – 100ml: R$329,90
Nacionalidade: Italiana

Devemos ter fragrâncias para todos os momentos: para sair durante o dia-a-dia, para ir às festas durante a noite, para seduzir, para trabalhar, para parecermos mais agradáveis, para parecermos mais sedutores, enfim, fragrâncias para qualquer momento, qualquer circunstância, qualquer local. E um perfume elegante tem que estar com certeza em nossa linha de perfumes. E se você quer um perfume elegante e ao mesmo tempo sensual, então esta fragrância é a sua cara. Conheça um perfume que te torna mais agradável na presença de outras pessoas, elegante e sedutor aos olhares e ao aroma. Aprenseto a vocês o The One, do Dolce & Gabbana.

Perfume de luxo, para homens

the one dolce gabbana
Como eu disse, existe perfumes para diversas situações. As pessoas me perguntam qual o melhor perfume para tal situação ou circunstância. Eu sempre chego a dar a minha opinião também, mas tento englobar as notas e a composição do perfume de acordo com tal momento. E este é um perfume que coloco para momentos de gala. Momentos que você precisa estar formalmente elegante, e bem aprensentável em festas grã-finas.

Composição do perfume

Agora, vamos falar um pouco da composição e das substâncias que entram em fusão para criar este perfume super chique:

Notas: coentro, cardamomo, toranja, gengibre, azahar, cedro, acorde de tabaco, notas ambarinas.

É um perfume oriental, mas bem oriental, com algumas notas de raizes e plantas. Então é um perfume marcante. Agora é preciso ver a reação do perfume na pele, se ele realmente é uma fragrância que vai lhe proporcionar algo esperado.

Para momentos de grã-fino

É um perfume bom, é um perfume caro, é um perfume elegante. Ou seja, você não vai usar um perfume destes para qualquer momento não é mesmo? Então em momentos realmente apropriados, quando estiver aparentemente elegante, utilize este perfume. Baladas, festas, boates, são para serem utilizados outros tipos de perfumes, que combinam com a situação e com o ambiente.

Agora, isto é uma recomendação, faça como preferirem. Mas o mais apropriado para um perfume de luxo, é justamente para ser utilizado em momentos de luxo.

Público que mais consome

Segundo minhas pesquisas, este perfume tem sido adquirido pelo público masculino entre 28 a 42 anos em média. São pessoas com mais postura, e que não ficam azarando a todo momento mulheres em todos os lugares. Então, posso dizer realmente que é um perfume para caras de mais idade que querem um perfume para momentos elegantes.

Pouquíssima utilização

Fazer a pesquisa desta fragância não foi algo fácil. Não tenho idéia se ele é pouco conhecido, ou se a utilização dele é realmente muito específica. Creio que a segunda opção é mais válida, pelo fato de que não é um perfume tão jovial, apesar de alguns dizerem que seu aroma expressa juventude sim.

Comercial e Marketing

Para representar o perfume, temos a elegância do nosso ator internacional Matthew Mcconaughey, que estrelou no filme “Como perder um homem em 10 dias“. Veja o comercial e todo o marketing do perfume The One trabalhado, abaixo:

the one dolce gabbana

Você já usou ou usa o The One? O que tem a dizer sobre ele? Deixe seu comentário!!!!

One Response to “The One – Perfumes Importados Masculinos”
  1. Simonn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *