Rhythmus – L’acqua di Fiori

Marca: Rhythmus
Sexo: Masculino
Preço: R$ 99,90
Nacionalidade: Brasileira

A maioria dos homens querem um perfume que seja marcante e delicioso de se sentir. O Rhythmus da L’acqua di Fiori é assim. Lançado em 2010, ele possui uma fragrância sensual que proporciona um toque de madeira.

Muitos homens já aderiram a esse perfume e não é para menos. Diversas mulheres também adoraram sentir o aroma! Não conhece o Rhytmus ainda? Confira tudo sobre ele:

PERFUME RHYTHMUS L’ACQUA DI FIORI

Rhythmus lacqua di fiori

É um perfume que possui longa duração, podendo ficar no seu corpo cerca de 7 a 12 horas. Uma criação delicada e sensual que proporciona uma mistura de notas amparadas com a pureza de algumas madeiras nobres totalmente naturais.

Além da colônia você ainda pode encontrar nas prateleiras o desodorante spray Rhythmus, num frasco de 115 ml pelo preço de R$ 25,90. Ele é formulado por um complexo vegetal, que oferece uma proteção contra os odores que ocorrem com a transpiração, cuidando e protegendo a sua pele. E ainda deixando sua pele perfumada, pois possui a mesma fragrância da Colônia.

Feita para os homens que querem conquistar, seduzir e que amam deixar o seu perfume nos lugares onde passam. Perfeito para homens que sabem aproveitar a vida e cada momento dela, pensando positivamente e sabendo lidar com os desafios que surgem durante o dia a dia.

Se você ainda acha que a duração é pouca, existe lugares específicos do corpo que fazem com que durem ainda mais. Como atrás das orelhas, umbigo, nuca, pulsos, dobras dos braços e parte interna das coxas. Esses lugares, segundos especialistas, são os mais quentes do corpo devido à corrente sanguínea ser mais forte. Isso faz com que a absorção seja maior que nos outros pontos. Na hora de aplicar, deve-se ter uma preocupação na quantidade, já que a percepção olfativa das pessoas é maior que quem a usa. Por isso não exagere e use somente o necessário: uma ou duas borrifadas.

COMPOSIÇÃO DO PERFUME

As notas do perfume Rhythmus – L’acqua di Fiori são:

O resultado é um perfume único que veio para arrasar no mercado masculino. Em um frasco de 100 ml é um Oriental Woody, realçando os prazeres do homem e complementando a beleza deles. Um perfume vibrante e sensual, ótimo para se presentear ou presentear alguém que é especial para você.

ONDE E QUANDO USAR?

É uma fragrância com total versatilidade na hora de usar. Qualquer homem pode estar perfumado pelo Rhythmus a qualquer momento do dia deixando tudo ainda mais especial.

É perfeito para longo dia de trabalho, um jantar romântico com a amada, um passeio ao parque com a criançada ou até mesmo em uma balada para conquistar aquela mulher linda e encantadora. O perfume veio para te deixar sensual, transformando os momentos simples em momentos marcantes.

O QUE VOCÊ ACHA SOBRE O RHYTHMUS DA L’ACQUA DI FIORI?

Qual foi sua experiência com o Rhythmus da L’acqua di Fiori? Dividi com a gente, deixe seu comentário!

Artigos Relacionados

Quer Mais👇