Diva Chic – Jequiti

Marca: Diva Chic – Jequiti
Sexo: Feminino
Preço: R$ 79,90
Nacionalidade: Brasileira

O perfume Diva Chic da Jequiti é encantador! Ele é uma boa escolha para quem gosta de perfumes doces, mas que seja marcante e nada enjoativo. Diva Chic teve boa saída no mercado de perfumes femininos. A fragrância e se tornou uma marca garantida na vida de muitas mulheres. Confira seus detalhes:

PERFUME DIVA CHIC DA JEQUITI

perfume diva chic jequiti

Diva Chic não vem em um produto sozinho. Além do perfume de 100 ml, você também encontra um desodorante spray de 110ml e um refil desodorante spray de 110 ml.

A Jequiti criou esse perfume inspirado nas mulheres Divas que querem uma fragrância que as façam se sentir maravilhosas e poderosas em todas as horas do dia. Prontas para enfrentar qualquer desafio que apareça pela frente. É um perfume que faz com que o seu rastro de sensualidade e glamour fique em todos os lugares que você passar.

O perfume vem em um frasco delicado com seu design inspirado no corpo das mulheres, em um tom sofisticado do nude. Tem uma boa fixação na pele podendo ficar 5 horas sem você precisar retocá-lo. Portanto se aplicá-lo de manhã poderá ficar horas sem se preocupar com a sua pele intacta ainda com o perfume que você colocou.

Os perfumes possuem data de validade, mas poderão durar por mais tempo se você se precaver e guardar em lugares corretos. Isso vale para o seu Diva Chic. Evite deixá-lo exposto em ambientes que tenham luz, pois a variação de luz e de temperatura podem alterar o perfume e até mesmo fazer mal a pele. Portanto fique em alerta e armazene corretamente.

COMPOSIÇÃO DO PERFUME

As notas do Diva Chic são:

Diva Chic da Jequiti  possui uma combinação de notas olfativas que trazem um resultado único de uma fragrância Oriental Baunilha Feminino. Cada nota foi delicadamente pensada para tocar os corações das mulheres que amam uma fragrância doce, porém marcante.

ONDE E QUANDO USAR?

É um perfume muito flexível, o que garante que você pode ir a todos os lugares, a qualquer hora do dia e nas diferentes ocasiões. Sua composição faz com que ele seja versátil e suas notas se exalem corretamente em dias frios ou quentes. Portanto, vá a faculdade, ao shopping fazer compras, a um happy hour com seus amigos e em diversos outros lugares usando o seu Diva Chic.

O QUE VOCÊ ACHOU DO PERFUME DIVA CHIC DA JEQUITI?

E você o que pensa do perfume Diva Chic? Deixe aqui embaixo, nós adoramos saber a opinião das nossas leitoras.

Artigos Relacionados

Quer Mais👇