Perfume Anni: uma fragrância doce e romântica

No artigo de hoje iremos falar sobre o perfume feminino Anni, O Boticário. Um perfume com um aroma bem feminino e notas bem equilibradas, é assim que esse perfume realmente é. Em nossas pesquisas muitas mulheres amaram essa fragrância e tiveram boas experiências ao usá-lo, em relação a fixação e ao aroma do perfume na pele.

Características do perfume Oopss:

Marca: O Boticário
Ocasião: Dia a dia, trabalho, encontros e lazer
Gênero: Perfume feminino
Concentração: Desodorante Colônia

É um perfume que ao mesmo tempo pode ser utilizado em momentos mais rotineiros, é também um perfume elegante, então isto pode ainda mais conquistar o público feminino, pois é um perfume sofisticado e possui um design muito criativo em seu frasco.

Perfume que encanta

Muitas mulheres em sua utilização gostaram muito deste perfume, porque é um tipo de perfume que marca exatamente o perfil feminino, ou seja, um perfume bem floral, mas que é também super suave. Então este perfume é ótimo para ser utilizado pelas mulheres que não gostam de perfumes que se destacam muito.

Porém, algumas delas disseram que o perfume não é tão fixador quanto elas imaginavam que fossem, então uma outra parte do público feminino reclama que este perfume some da pele, sem que haja aroma alguma depois de um tempo de utilização.

É preciso então fazer uma análise em suas notas de composição para ver se é realmente a tendência deste perfume. Vamos lá.

Composição do perfume

Vamos conhecer mais este perfume, e ver a tendência que nos espera na sua utilização. Através desta análise, poderemos ter uma base do que podemos esperar deste perfume ao ser utilização. Então vamos à análise:

  • Notas de cabeça: Mandarina, Limão Siciliano, Apricot, Acorde Frutas Exóticas.
  • Notas de coração: Frésia, Muguet, Jasmim Transparente
  • Notas de fundo: Musk, Âmbar, Acorde Gourmand, Sândalo

Pela quantidade de notas floras, que são verdadeiras notas clássicas para um perfume, posso dizer que é um perfume bem jovial. Porém a quantidade de notas cítricas que se abre nos primeiros momentos que o perfume é utilizado torna a fragrância bem suave.

Acho que a questão da fixação vai variar muito de pele. Para algumas pessoas este perfume irá fixar, mas terão outras pessoas que realmente terão problemas no momento da fixação.

Onde e quando usar?

É um perfume diurno, mas fica a critério se você também quiser utilizar a noite. Se o perfume for uma fragrância que realmente fixa na sua pele, não vejo porque não utilizar em momentos noturnos. Mas se forem em momentos mais gelados, eu já não vejo uma projeção melhor.

E você? O que tem para falar sobre Anni

E você? Tem algo a falar deste perfume do O Boticário? Não deixe de comentar em nossa página, na parte de comentários. Sua opinião a respeito da fragrância Anni, do O Boticário, é muito importante para nós. Comente!

Você já usou ou usa o Anni? O que tem a dizer sobre ele? Deixe seu comentário!!!

11 comentários em “Perfume Anni: uma fragrância doce e romântica”

  1. Eu amo esse perfume, faz 9 anos que uso! ganhei de presente de uma amiga em meus 15 anos.
    É maravilhoso, esse perfume eu passo de dia de noite, posso ficar super suada e o cheiro continua na minha pele. Durante esse tempo todo muitas pessoas perguntando o nome do meu perfume deveria ser Wendy!
    O Boticário me patrocina

  2. Eu amei tanto que uso ele ja tem uns 3 anos. Não é enjoativo, é na medida certa, as pessoas sempre comentam comigo sobre o cheiro gostoso. A fixação que alguns reclamam pode ser a depender da rotina de cada um. Eu por exemplo passo maior parte do sem sem transpirar, ja que trabalho dia todo no ar.

  3. Eu estou usando e estou amando!
    É suave, o cheirinho fica o dia inteiro na minha pele.
    Amo esse perfume!

  4. O único perfume que eu consegui usar por muito tempo e uso até hoje sem enjoar ou ter dor de cabeça. Uso Anni há mais de uma década. Para mim, é perfeito para qualquer ocasião. Bem feminino, agradável para quem usa e para quem está perto. Tenho enxaqueca com determinados perfumes, e até conhecer o Anni foi uma grande luta. Já tentei experimentar outras fragrâncias, mas não consigo me adaptar, termino voltando para o Anni. Ótima opção para que gosta de perfumes suaves, porém marcantes.

  5. Não gostei do perfume. Cheiro tão suave que vc nem sente. Parece que não passei nada. Detestei!

  6. Conheci o perfume e a pessoa em quem o Boticário se inspirou ao desenvolver a fragancia. Posso afirmar que o Boticário foi muito feliz tanto com o resultado do produto desenvolvido quanto pela homenagem à pessoa cujo nome empresta à colônia.. Ambas, musa e colônia são de uma suavidade tal que despertam um imediato desejo de carinho, ternura e de Abraço apertado e longo para apreciar as notas de fragancia das flores de manacá.

  7. Eu também uso o Anni adoro a fragrância mais não tem fixação ruim por isso… e como tenho alergia me dou bem…
    Você sabe algum perfume com a mesma fragrância importado ou que dure mais tempo??? para indicar??

  8. O perfume é gostoso, bom pro dia-a-dia, mas não tem fixação nenhuma. Na minha pele fica 1 hora mais ou menos, então joguei meu dinheiro fora…

  9. ótima fragância, especialmente para presentear. Tem um cheiro suave e marcante.

  10. adorei, a fragrância. mais quando abri em casa tava pela metade
    é assim mesmo? só não gostei disso,,,

  11. É um otimo perfume! mas eu já comprei duas vezes, e sempre tive o mesmo problema ele vaza se você virar ou qualquer coisa parecida, levar na mala então nem pensar!

Os comentários estão encerrado.