Perfume Anni: uma fragrância doce e romântica

No artigo de hoje iremos falar sobre o perfume feminino Anni, O Boticário. Um perfume com um aroma bem feminino e notas bem equilibradas, é assim que esse perfume realmente é. Em nossas pesquisas muitas mulheres amaram essa fragrância e tiveram boas experiências ao usá-lo, em relação a fixação e ao aroma do perfume na pele.

Características do perfume Oopss:

Marca: O Boticário
Ocasião: Dia a dia, trabalho, encontros e lazer
Gênero: Perfume feminino
Concentração: Desodorante Colônia

É um perfume que ao mesmo tempo pode ser utilizado em momentos mais rotineiros, é também um perfume elegante, então isto pode ainda mais conquistar o público feminino, pois é um perfume sofisticado e possui um design muito criativo em seu frasco.

Perfume que encanta

Muitas mulheres em sua utilização gostaram muito deste perfume, porque é um tipo de perfume que marca exatamente o perfil feminino, ou seja, um perfume bem floral, mas que é também super suave. Então este perfume é ótimo para ser utilizado pelas mulheres que não gostam de perfumes que se destacam muito.

Porém, algumas delas disseram que o perfume não é tão fixador quanto elas imaginavam que fossem, então uma outra parte do público feminino reclama que este perfume some da pele, sem que haja aroma alguma depois de um tempo de utilização.

É preciso então fazer uma análise em suas notas de composição para ver se é realmente a tendência deste perfume. Vamos lá.

Composição do perfume

Vamos conhecer mais este perfume, e ver a tendência que nos espera na sua utilização. Através desta análise, poderemos ter uma base do que podemos esperar deste perfume ao ser utilização. Então vamos à análise:

Pela quantidade de notas floras, que são verdadeiras notas clássicas para um perfume, posso dizer que é um perfume bem jovial. Porém a quantidade de notas cítricas que se abre nos primeiros momentos que o perfume é utilizado torna a fragrância bem suave.

Acho que a questão da fixação vai variar muito de pele. Para algumas pessoas este perfume irá fixar, mas terão outras pessoas que realmente terão problemas no momento da fixação.

Onde e quando usar?

É um perfume diurno, mas fica a critério se você também quiser utilizar a noite. Se o perfume for uma fragrância que realmente fixa na sua pele, não vejo porque não utilizar em momentos noturnos. Mas se forem em momentos mais gelados, eu já não vejo uma projeção melhor.

E você? O que tem para falar sobre Anni

E você? Tem algo a falar deste perfume do O Boticário? Não deixe de comentar em nossa página, na parte de comentários. Sua opinião a respeito da fragrância Anni, do O Boticário, é muito importante para nós. Comente!

Você já usou ou usa o Anni? O que tem a dizer sobre ele? Deixe seu comentário!!!

O perfume Anni não é fácil de encontrar, ainda mais com uma boa oferta de preço. Para facilitar, veja aqui a melhor oferta para este perfume.

Artigos Relacionados

Quer Mais👇