Quasar Fire – O Boticário – Perfumes Masculinos

Marca: O Boticário
Sexo: Masculino
Valor: 125ml: R$67,90
Nacionalidade: Brasileiro

Estes dias eu recebi um email de uma pessoa que acompanha o site Melhores Perfumes, e ele queria conhecer sobre esta fragrância. O que eu posso dizer, é que não é uma fragrância muito recente, porque é um perfume da linha Quasar, que aparentemente tanto o masculino, quanto o feminino saíram de linha, e o perfume masculino voltou para a comercialização novamente. É um perfume marcante com notas vibrantes. Todas as informações sobre este perfume será informado abaixo, e o que eu posso dizer, que este é um perfume com uma quantidade de notas muito grande. Com isso, tenho a honra de apresentar o perfume da linha Quasar, Quasar Fire, mais um perfume do O Boticário.

Perfume quente e afrodisíaco

quasar fire o boticario
Para os homens que procuram um perfume com notas marcantes e bem ativas, a ponto de marcar presença, e ao mesmo tempo, com uma composição oriental peculiar, então este é o perfume que você está procurando. Grande parte dos homens que utilizam este perfume, simplesmente adoraram a fragrância, e usam muito este perfume para “pegar a mulherada”. É um perfume sedutor e certamente você sentirá notas picantes.

Composição da fragrância

Toda fragrância, quando desenvolvida, possui várias notas para sua composição. Estas notas são dividas em 3 camadas, que são categorias distintas em questão de duração, pois quando uma camada evapora, uma outra camada se destaca na pele. Conheça então todas esta camadas:

Notas de especiarias orientais nas camadas de coração e camadas de fundo. Não preciso nem dizer que este perfume é bastante forte e super marcante. Claro que a quantidade de notas hebais também tem a inteção de quebrar todo este vigor que as notas amadeiradas e orientais exalam. E é justamente o que torna este perfume algo diferente de muitas fragrâncias orientais, que é este tipo de composição. O melhor mesmo é você experimentar e comprovar.

Quasar Fire Feminino – Saiu de linha

Muitas mulheres da época, que amavam o perfume Quasar Fire (e realmente são muitas, porque segundo minha pesquisa, algumas hoje até usam o Quasar Fire masculino, para tentar substituir o feminino), ficaram muito desapontadas com O Boticário por ter tirado esta fragrância de linha. Aparentemente, se tratando de maneira geral, um perfume só sai de linha se alguma das notas que foram utilizadas para a fabricação do perfume acabaram, ou se a importação da matéria-prima não compensar, que provavelmente seja por alto valor monetário.

Edição limitada?

A princípio, os perfumes da linha Quasar, tanto Quasar Fire masculino, quanto o feminino eram perfumes da edição limitada do O Boticário, que geralmente lança um perfume para comercialização em uma determinada temporada, como o dia dos Pais por exemplo, ou o dia do Homem. Não só O Boticário faz isso, mas também várias outras empresas de cosméticos e perfumes.

Mas o Quasar Fire masculino ainda continua sendo comercializado, ou melhor, voltou para a comercialização, e ainda por cima é bem elogiado pela galera que utiliza e ama este perfume.

Onde e quando usar?

Um perfume orietal como este, que possui uma rica quantidade de notas apimentadas não tem nem o que discutir. Esta fragrância é recomendadíssimo a noite, e não recomendo de maneira nenhuma para o dia-a-dia. A não ser que na sua pele esta fragrância tenha uma mudança de aroma bem radical, o que eu acredito que seja bastante difícil.

Você já usou ou usa o Quasar Fire? O que tem a dizer sobre ele? Deixe seu comentário!!!

Artigos Relacionados

Quer Mais👇