Polo Black – Perfumes Importados Masculinos

Marca: Ralph Lauren
Sexo: Masculino
Nacionalidade: Norte-Americana

Acho que, quando a Ralph Lauren estava disposto a fazer este perfume, eles se inspiraram no seguinte cenário: uma alcatéia de leões, leoas espalhadas justamente com os leões, e no momento surge o “Leão Mor”, aquele que todo mundo notou chegando e sentiram o ar dominante vindo deste leão.

E neste momento todas as leoas ficam maravilhadas com aquele leão dominante, exalando uma essência confiante, parecendo que quem tá no cio é ele e não elas. Conheça este perfume da Ralph Lauren, feito para homens que impõe o seu instinto masculino a qualquer lugar que estiverem, deixando os fracos aos seus pés, e as mulheres aos seus braços. Perfume Polo Black, da Ralhp Lauren.

O “Leão” dominante

O Polo Black é exatamente para este tipo de homem, porque ele exala exatamente um cheiro mesmo de HOMEM. Um aroma forte e muito marcante. Ele é bem amadeirado, e sua fixação realmente é bastante prolongada.

Isso para as mulheres é um verdadeiro afrodisíaco, porque ter em sua pele uma fragrância que exala, além de elegância e sofisticação, confiança e a segurança de um homem, para elas é sensacional.Ele é caro, mas os rapazes aprovam demais o Polo Black, e vale a pena adquirir.

Então se você é o tipo de cara que gosta de perfumes amadeirados e fortes, de deixar realmente seu rastro, ele é uma ótima escolha. Eu aprovo porque senti e realmente é isso que eu, como homem, identifiquei.

Composição do perfume

Agora vamos conhecer as suas notas de composição. Iremos conhecer estas três camadas que fazem deste perfume uma fragrância sofisticada, moderna, feita para homens sofisticados e modernos. Então vejamos mais sobre esta fragrância.

Podemos ver que não existe nem mesmo uma nota floral se quer para dar um certo toque adocicado neste perfume, ou seja, é uma fragrância que possui um cheiro realmente masculino. Não vejo em hipótese nenhuma uma mulher utilizando esta fragrância. Então o Polo Black vai possuir um cheiro amadeirado bem marcante, e com notas super sofisticadas, coisa que não existe em perfume nenhum.

Onde e quando usar?

De jeito nenhum você vai usar o perfume forte como este em momentos do dia-a-dia não é mesmo? Então use em momentos mais frios ou durante a noite. Esta fragrância combina com momentos onde você quer causar aquele impacto, em que você está em um ambiente, e no momento em que você passar, as mulheres olham para você. Será sensacional.

E você? O que tem para falar sobre Polo Black?

E você? O que você acha desta fragrância? Tem algo a comentar para a gente? Faça seu comentário sobre momentos em que utilizou o Polo Black, e se estes momentos foram satisfatórios ou não. Seja o perfume ruim ou bom para você, não deixe de comentar!

Artigos Relacionados

Quer Mais👇