Capricho Love – O Boticário

Resumo do perfume Capricho Love:

Marca:O Boticário
Sexo:Feminino
Preço:R$50,99
Nacionalidade:O Boticário

Já viu que, não só o perfume Capricho, mas a marca também tem seu verdadeiro poder sobre o público adolescente, que ama seu conteúdo, ama suas matérias, e principalmente, ama seus produtos? É uma verdadeira coisa de louco, como a Capricho tem se tornado um grande poder e conquistou tanto o público feminino nesta área. E não é para menos que, se as meninas amam esta marca, certamente ela também amarão este perfume, além do que, existem vários perfumes da Capricho do O Boticário, mas mesmo assim, não custa nada sofisticar sempre mais, e conquistar tanto o público jovem, como também um público adulto que se identifica com o perfume. Mas sem mais delongas, vamos conhecer um pouco da fragrância Capricho Love, um perfume do O Boticário.

Capricho Love – Esta é a Nova Geração

capricho love

Sabe aquelas mulherada da nova geração, que quer interagir, quer conquistar, e principalmente, quer realizar seu desejos, buscando uma carreira, ou buscando uma oportunidade? Este perfume é voltado para estas pessoas, mulheres adolescentes que são muito dinâmicas, mas que não param um segundo sequer, porque buscam sempre algo para elas, um preenchimento, algo para sua personalidade. Tentam se encontrar, conquistar seu espaço.

Composição do perfume

Vamos conhecer um pouco de suas notas de composição:

Uma fragrância bem leve, nada muito chamativo, mas claro, possui notas adocicadas que, não buscam uma sedução ou algo assim., mas uma identificação do perfil feminino, ou seja, uma forma de dizer “Quero ser Mulher, mas ainda sou Jovem, e estou em busca disto”. Notas frutais super suaves, que trazem um aroma super leve, sem nada muito oriental pesado.

Capricho Love – Galeria

Onde e quando usar?

Olha meninas, eu quero dizer que, se este perfume tiver um controle no momento de utilizar, então eu recomendo no dia-a-dia. Mas, fiquem atentas, porque creio eu que esta fragrância tem uma projeção e recomendação muito melhor se for utilizado a noite.

E você? O que tem para falar sobre o perfume Capricho Love?

E você? O que tem para nos dizer sobre o perfume Capricho Love? Você gosta da fragrância e se identificou, ou acha que o Capricho Love não é recomendável e não foi perfume para você? Não deixe de comentar aqui abaixo. Comente!

Artigos Relacionados

Quer Mais👇