Perfumes femininos para usar no trabalho

Esqueça o mito de que não é bom dar presente para as pessoas contendo perfume, não existe maneira melhor de presentear uma pessoa que você ama do que dar uma fragrância inesquecível. Por esse motivo, separamos aqui algumas opções de perfumes femininos para usar no trabalho. Vamos lá?

212 Sexy, da Carolina Herrera

Se você gosta de uma fragrância que seja extremamente marcante com um toque floral oriental, você não vai perder a oportunidade de presentear uma pessoa que também goste desse tipo de perfume.

Indicado para mulheres extremamente fortes e que gostam de se ponderar, esse aroma com alta fixação e durabilidade vai fazer com que a pessoa presenteada se sinta extremamente satisfeita e apaixonada por esse estilo de perfumes femininos para usar no trabalho

Carolina Herrera não costuma errar, é a marca de perfumes queridinha de toda mulher, se você deseja dar um presente e não sabe qual tipo de perfume a pessoa gosta, aposte na Carolina Herrera e você não irá se arrepender.

Hypnôse, da Lacôme

Outra marca que também é muito evidente por ser uma das mais aclamadas pelo público feminino com certeza é a Lancôme. Essa Perfumaria extremamente refinada traz toda uma experiência incrível em toda pessoa que entra em contato com as suas fragrâncias. 

Não é diferente com esse perfume. Ele possui notas orientais com tom de fundo amadeirado que faz com que a sua fixação seja alta e o perfume seja marcante. É extremamente indicado para pessoas com a personalidade forte, determinadas e que gostam de se colocar no mundo sem ter medo de ser quem são. 

Se a pessoa que você quer perfumes femininos para usar no trabalho, ela é uma excelente opção.

Absolutely Irrésistible, da Givenchy 

Claro que a gente precisa ter um perfume com notas frutais e florais dentro dessa lista. Afinal, muitas vezes por não saber qual é o tipo de fragrância favorita do presenteado, a maior parte das pessoas que irão presentear quem ama acaba optando por perfumes frutais e florais por que existe a menor chance de errar.

Com esse perfume não pode ser diferente, sendo uma peça coringa, é aromaticamente sutil e envolvente, sendo capaz de fazer com que todo tipo de pessoa se afeiçoe ele e claro ocupa um dos lugares como perfumes femininos para usar no trabalho.

Armani Code, de Giorgio Armani

Todos os perfumes da Giorgio Armani são conhecidos como ótimas escolhas para presentear pessoas que você ama. Com Armani code não pode ser diferente, esse perfume assinado pelo perfumista Giorgio Armani com certeza é um dos favoritos das pessoas que gostam dessa marca. 

Embora ele tenha notas adocicadas como a baunilha e o mel, existem notas florais dentro dele que fazem com que sua composição se torne extremamente casual e disposta agradar todos os tipos de pessoa. 

Escolha esse perfume se você deseja presentear uma pessoa que goste de perfumes femininos para usar no trabalho. Não tem erro! 

Fantasy, da Britney Spears

Desde que saiu, esse perfume foi um sucesso de vendas. Provavelmente é um dos perfumes da atualidade que mais possui diversidade nas notas de sua composição. Ele foi desenvolvido para ter um leve aroma adocicado sem que isso se torne tão chamativo quando a pessoa chega em algum ambiente.

É muito indicado para pessoas que gostam de perfumes femininos para usar no trabalho ou gostam de serem mais discretas. Portanto, Se você deseja presentear uma pessoa mas tímida e discreta, esse perfume é o indicado.

Conheça também alguns perfumes femininos que os homens gostam.

Artigos Relacionados

Quer Mais👇