Pequi perfumes: O que é e como funciona?

A Pequi Perfumes  que revende perfumes importados com preços muito menores do que outros sites do mesmo nicho de perfumaria. Aqui eles trabalham diretamente com uma linha chamada testers. Continue sua leitura, que vamos explicar com maiores detalhes?

O que são testers?

Como o próprio site da Pequi Perfumes informa que são perfumes que vem para a empresa como provedores que não possuem a embalagem principal mais e portanto acompanham uma caixa branca.

Devido a isso, os produtos são vendidos com um baixo custo e informam que são todos novos e originais.

Perfumes Deslacrados

Existe também a modalidade dentro da Pequi Perfumes dos Perfumes deslacrados, são produtos que podem ter sofrido algum dano no transporte ou mesmo na própria embalagem e portanto não possuem mais o celofane original.

Portanto, acabam chegando deslacrados, mas o site informa que são todos originais e novos.

Perfumes tester sem tampa

Também existe essa modalidade vendida diretamente no site da Pequi Perfumes, onde os produtos que sofreram alguma avaria no transporte chegam sem a tampa. Conforme informações, todos os perfumes tester possuem tampas. Mas podem chegar aos casos de não ter e isso é informado diretamente na caixa branca do produto.

Os pedidos podem ser feitos para qualquer lugar do país com entrega via transportadora. O portfólio conta com produtos desde testers, lacrados, deslacrados, kits, amostras, miniaturas de várias marcas mundialmente conhecidas e bem conceituadas no mercado.

Os perfumes da Pequi Perfumes variam de Eau de Parfum, Eau de Toilette e Eau de Cologne. Mas se mesmo assim você quiser conhecer mais sobre as diferenças entre perfumes falsificados ou originais, preparamos algumas dicas!

Perfume

Cuide da coloração das fragrâncias, quando os produtos falsificados são usados corantes para chegar ao mais próximo da cor original. Por isso, cheque seus Pequi Perfumes e veja se suas cores são mais pálidas se comparado a outros produtos iguais originais.

Outra coisa são os números seriais da embalagem, em produtos originais ele sempre vem impresso com tinta próximo ao código de barras. Em produtos falsificados vem praticamente apagado.

Viu como não é tão difícil poder fazer a identificação de produtos deste porte? Mas lembrando que existem sites que sim é possível fazer a compra de produtos importados de forma mais barata, já com a conversão para a nossa moeda diretamente pela Pequi Perfumes.

Gostou do nosso conteúdo? Aproveite e acompanhe nosso blog e fique por dentro das nossas novidades. Conheça também a avatim perfumes.

Artigos Relacionados

Quer Mais👇