Natura Águas Pomar de Cítricos – Natura

Resumo do perfume Natura Águas Pomar de Cítricos :

Marca:Natura
Sexo:Feminino
Preço:R$44,90
Nacionalidade:Brasileiro

Muitas mulheres curtem uma água de banho. Seja para momentos depois de um bom banho, ou para ficar em casa depois de utilizar todos os cremes para hidratar o corpo, ou então para sair e fazer uma caminhada ou ir as compras, este tipo de fragrância não pode faltar. A questão é que, esta é uma fragrância fresca cítrica, que não é um perfume tão comum para o público feminino. Conheça o Natura Águas Pomar de Cítricos, da Natura.

Natura Águas Pomar de Cítricos – Leve e Refrescante

Este é um perfume que teve 100% de aceitação. Mas não digo isto pelos críticos, mas a aceitação foi feito pelo consumidor. É interessante observar que esta é uma fragrância que não é típico feminino, e grande parte das mulheres que utilizam este perfume.

Outro fato interessante é que o Natura Águas Pomar de Cítricos é bem voltado para o público feminino, mas o aroma o torna como sendo uma água de banho unissex.

Composição do perfume

Vamos conhecer um pouco de suas notas de composição:

Se você observar bem, a maior parte das notas desta fragrância são cítricas, e muitas substâncias frescas também. Creio eu quero este é um perfume também muito bom para ser utilizado pelo público masculino, uma vez que o Natura Águas Pomar de Cítricos é repleta de notas bem comuns em perfumes frescos masculinos. Então faça um teste com o Natura Águas Pomar de Cítricos e deixe seu comentário para nós.

Onde e quando usar?

Um perfume cítrico já é recomendado para o dia-a-dia, ainda mais se tratando de uma água de banho, ele ainda dá uma ênfase para isto. Devido a esta situação, eu recomendo o Natura Águas Pomar de Cítricos totalmente para ser utilizados em momentos mais diurnos. Mas não só isto. Se vai usar a noite, então que seja em momentos depois de um bom banho, e depois uma aplicação do Natura Águas Pomar de Cítricos somente para relaxar. Esta seria a minha real indicação desta fragrância.

Natura Águas Pomar de Cítricos – Galeria

E você? O que tem para falar sobre o perfume Natura Águas Pomar de Cítricos?

E você? O que tem para nos dizer sobre o perfume Natura Águas Pomar de Cítricos? Você gostou do aroma desta fragrância, e concorda com toda a abordagem dada sobre ele? Ou tem uma opinião diferente de tudo que foi dito sobre a fragrância? Não deixe de dar seu depoimento ou comentário a respeito deste perfume. Comente aqui!

Artigos Relacionados

Quer Mais👇