Mulher & Poesia Feminino – Garota de Ipanema – Avon

Inspirada no centenário de Vinícius de Moraes, Garota de Ipanema, fragrância que leva o nome da canção mais emblemática de Vinícius, traz todo o charme e espontaneidade da mulher brasileira num único frasco.

A Avon traz uma fragrância feminina e alegre, inspirada no olhar de Vinícius: Eterno apaixonado pela arte, ele se encantou com o balanço de um caminhar, expressando seu amor pelas mulheres e enaltecendo-as como a mais bela criação da natureza. Como uma poesia, a fragrância tem notas de saída de pera, damasco e mandarina italiana, exalando intenso frescor. No corpo, trabalha com notas de peônia rosa, muguet e acorde licoroso. De fundo, traz notas de âmbar, o essencial toque de sândalo e musk branco, cheio de charme e delicadeza.

Garota de Ipanema, da Avon: homenagem ao Vinícius de Moraes

mulher-poesia-garota-de-ipanema-promoco-10367-MLB20027277029_012014-F-be51fcb3213923ea654d91b9cc8b77a8-320-0

O frasco elegante e vibrante transparece energia; Em alusão ao corpo dourado da musa da canção de Vinícius e Tom Jobim, a colônia surge em uma cor vibrante, gradiente de amarelo e laranja, remetendo ao “sol de Ipanema”. A musicalidade transmitida pelo formato ondulado da embalagem se mantém fiel a ideia inicial de mostrar a essência da arte de Vinícius.

“Garota de Ipanema” faz parte da coleção Mulher & Poesia, que além do aroma, traz verso e prosa em suas colônias. Composta pelas fragrâncias “Luz dos Olhos Teus”, “Morena flor” e “Samba da Rosa”, todas com visuais elegantes e cores vibrantes.

“Luz dos Olhos Teus” é a mais sensual, com direção olfativa oriental em âmbar, indicada tanto para o dia quanto para a noite, num frasco escuro e independente. “Morena flor” tem direção olfativa oriental baunilha, numa embalagem discreta, porém impossível de passar despercebida, completamente apaixonante. “Samba da Rosa” é elegante, e apresenta femininas notas de rosas, combinadas com o aroma cítrico da bergamota e envolventes notas de sândalo, num frasco cor de rosa muito feminino e doce.

Artigos Relacionados

Quer Mais👇