Men – O Boticário

Resumo do perfume Men – O Boticário:

Marca: O Boticário
Sexo: Masculino
Preço: 100ml – R$79,00
Nacionalidade: Brasíleira

Fragrância capaz de deixar você diante de homens poderosos, tornando-o entre os melhores e os mais capazes homens. Isto se chama PERSONALIDADE. Homens que gostam e agem para vencer, e podem até perder a batalha, mas buscam a vitória das guerras. Quer saber um pouco mais sobre o perfume Men, do O Boticário? Então conheça mais desta fragrância logo abaixo.

Perfume Men – Versátil e Moderno

o boticario men

Já li artigos sobre este perfume dizendo que este é um perfume versátil. Olha, isto depende bastante do ponto de vista de quem utiliza. Se você é uma pessoa que gosta de mergulhar de cabeça neste perfume, pode ser que seja melhor utilizá-lo durante a noite, porque o perfume Men do O Boticário possui notas vigorantes, o que, na minha opinião não seria tão legal para certo público masculino.

O perfume Men é um perfume para homens de personalidade, homens diferentes e que saem da rotina de que muitos entram. Aquele que rema contra a maré.

Composição do perfume

Agora vamos abordar um pouco do perfume Men, do O Boticário, e abordar um pouco mais de suas substâncias:

Primeiramente temos uma saída não tão comum dos perfumes masculinos, que é com a pimenta-rosa, que estou observando ser uma substância muito utilizado nos perfumes hoje em dia, tanto os perfumes masculinos, como nos perfumes femininos. Após isto temos uma nota de noz-moscada, que é uma nota oriental muito boa para perfumes masculinos, e por fim, o couro e o sândalo, que são notas fortes. O couro por exemplo você pode ver no perfume Polo, da Ralph Lauren. Então estas são as notas no perfume Men do O Boticário.

Galeria – Men

[nggallery id=81]

Onde e quando usar?

Olha, na minha opinião este é um perfume noturno, porque ele possui notas vigorantes que, ao utilizar, projetam melhor.

O perfume Men do O Boticário é um perfume para homens sofisticados, e é ótimo para utilizar nos negócios, enquanto trabalha. Faça um teste.

E você? O que tem para falar sobre o perfume O Boticário – Men?

E você? O que tem a dizer do perfume Men, do O Boticário? Deixe seu comentário logo abaixo, e ajude a complementar o conteúdo deste perfume, dando a sua opinião sobre a fragrância Men.

 

Artigos Relacionados

Quer Mais👇