Larissa Manoela – Jequiti

Desde muito cedo as meninas querem se sentir bonitas e cheirosas, quase sempre inspiradas em suas mães. Com o tempo, elas começam a se inspirar em alguém, como a Larissa Manoela. Saiba mais sobre o perfume Larissa Manoela Jequiti e conheça a paixão de muitas meninas:

PERFUME LARISSA MANOELA JEQUITI

larissa manoela jequiti

Pensando em alcançar o público adolescente e com as novelas do SBT em grande alta, uma das estrelas da emissora ganhou sua própria linha de produtos, estando entre eles o perfume que leva o seu nome, Larissa Manoela Jequiti.

Se você é uma garota romântica e sonhadora, vai se identificar logo na primeira borrifada, pois ele é um perfume muito delicado e doce. E a delicadeza não para por aqui! A linda embalagem em rosa contém ilustrações de estrelas e seu frasco foi feito em formato de coração. Com certeza é a fofura em forma de fragrância!

COMPOSIÇÃO DO PERFUME

Saiba mais sobre composição do perfume Larissa Manoela Jequiti:

A cor rosa combina diretamente com as essências usadas para compor o perfume. A junção da framboesa com a amora causa uma explosão frutal maravilhosa ao olfato. A sensação de borrifar uma calda vermelha sobre você será intensa. O pêssego traz requinte e se misturam a frésia, que possui uma fragrância mais brilhante que nos faz recordar o jasmim e flor de laranjeira. O sândalo é utilizado para dar o toque de envolvimento; o musk dá a sensação de pureza e a baunilha para dar o toque final.

Após a evaporação é possível sentir o cheiro mais frutal da essência, que combina com tudo.

A parte floral fica mais escondida entre as notas de frutas. Sua duração na pele é boa, já que perfumes doces tendem a fixar por mais tempo.

ONDE E QUANDO USAR

Por ser um perfume mais jovem tem mais a cara do dia a dia. E como tem um cheiro mais doce e suave é super favorável usá-lo para ir à escola, cursinho, dar uma saidinha para ir ao shopping com as amigas, para ir ao trabalho, academia… Por que não?

Caso goste de combinar o seu cheirinho com as estações do ano, este é um perfume muito indicado para se usar na primavera e no verão.

Larissa Manoela Jequiti é um perfume que você pode compartilhar com sua irmã mais nova, sua priminha e com as grandinhas também! Se você é uma daquelas pessoas que gostam de essência olfativa frutal vibrante, principalmente de frutas vermelhas, pode adquirir sem medo de ser feliz!

O QUE VOCÊ ACHOU DO LARISSA MANOELA JEQUITI

Este perfume é muito recomendado para presentear crianças. Por seu cheirinho nos fazer lembrar um pouco o chiclete, fará muito sucesso com esta a faixa etária. Mas nada impede que as adolescentes e as garotas mais crescidinhas também sejam presenteadas com essa dica.

Já conhecia o Larissa Manoela Jequiti? Deixe seu comentário dizendo o que achou:

Artigos Relacionados

Quer Mais👇