Melhores perfumes para dar de presente

Os perfumes são os queridinhos na hora de presentear as pessoas. Isso porque eles costumam ser sempre desejados, independente se a outra pessoa não é tão apaixonada por perfumes. Sendo assim, é uma das melhores escolhas para presentear. Por isso, é importante saber quais são os melhores perfumes para dar de presente.

Assim, você nunca vai errar na hora de escolher o presente que irá dar aquela pessoa amada. Além disso, ela poderá andar sempre cheirosa e toda vez que borrifar o perfume, lembrará do seu gesto. Dessa forma, as fragrâncias se tornam uma lembrança constante da pessoa que presenteia.

Portanto, se você quer dar um presente inesquecível e pensa em escolher um bom perfume, vale a pena conferir a nossa lista dos melhores perfumes para dar de presente e surpreender a pessoa amada.

Assim, continue a leitura do texto abaixo. Nele, reunimos 3 fragrâncias masculinas e 3 femininas para você nunca mais errar ao dar de presente um perfume. Nesse sentido, para não perder nada, continue lendo o texto abaixo e fique por dentro de tudo que separamos sobre o tema.

Os melhores perfumes para dar de presente e não errar na escolha

A seguir, separamos algumas sugestões de fragrâncias para que você possa presentear uma pessoa amada e fazer com que ela se sinta especial. Portanto, separamos a nossa lista com 3 perfumes para dar de presente masculinos e 3 femininos. Confira!

Perfumes masculinos

Invictus – Paco Rabanne

O perfume Invictus de Paco Rabanne é uma fragrância amadeirada, especiada e bastante refrescante. Surge com uma proposta bastante atraente, de ser um perfume assinatura, para ser usado no dia a dia, graças as notas aquáticas presentes em sua composição. Ele é perfeito para presentear uma pessoa que você admira, como seu pai, por exemplo.

Algumas das notas presentes nesta fragrância são patchoulli, musgo de carvalho, madeira guaiac, âmbar, jasmim, folha de louro, mandarina, toranja e notas oceânicas.

Sendo assim, se você vai presentear uma pessoa que gosta de perfumes frescos e ótimos para o dia a dia, vale a pena escolher o Invictus.

Quasar Ice – o Boticário

Os perfumes da linha Quasar, da Boticário, são verdadeiros clássicos. Porém, a empresa decidiu inovar e criar uma opção mais potente. Estamos falando do perfume Quasar Ice. Diferentemente da versão tradicional, ele é excelente em termos de fixação e projeção.

Assim sendo, torna-se um dos melhores perfumes para dar de presente das casas de perfumaria nacional. Também é uma ótima escolha para ser usado como assinatura no dia a dia, graças as notas de cedro, almíscar, lavanda, gerânio, cardamomo, lima e gelo.

Tudo isso criar um ar de frescor que deixa rastro por onde passa. Assim, é interessante cogitar o perfume Quasar Ice na hora de presentear a pessoa que ama. É certeza de que ela irá adorar este perfume.

Le Male Le Parfum – Jean Pault Galtier

Se você quer presentear uma pessoa que ama e se tornar inesquecível, um dos melhores perfumes para dar de presente é sem dúvidas o Le Male Le Parfum. Podemos afirmar que se trata do perfume mais “classudo” da linha JPG.

As notas de íris, cardamomo, pimenta-preta e violeta fazem desta fragrância algo memorável. Mesmo com o DNA dos seus irmãos da linha Le Male, ele se diferencia pela classe e ao mesmo tempo pelo aroma marcante.

Portanto, é um daqueles perfumes que não tem como errar. Isso porque todo mundo ama o Le Male Le Parfum. Embora o seu preço seja um pouco mais “salgado”, vale a pena investir nele para nunca mais ser esquecido ao presentear alguém.

Perfumes femininos

Idôle – Lancôme

Na onda dos perfumes femininos chipres florais, temos o famoso Idôle, da grife Lancôme. É uma fragrância bastante conhecida da mulherada, sendo ótima para usar em qualquer momento do dia ou da noite.

As notas de baunilha, almíscar, pimenta-rosa, jasmim e pera fazem desse perfume uma opção bastante versátil entre as fragrâncias da grife. Assim, podemos dizer que se trata de uma fragrância capaz de deixar qualquer mulher marcante e poderosa.

Portanto, não tem erro na hora de presentear uma mulher com o Idôle. Elas amam de paixão essa fragrância e com certeza vão adorar o seu presente. Nos perfumes femininos, este é um dos melhores perfumes para dar de presente.

Egeo Choc – o Boticário

Seguindo a linha vegana que está tomando conta do mercado atual, o Egeo Choc surge como uma opção totalmente Cruelty Free. É um perfume para jovens que curtem a vida da melhor forma possível. Mas não se preocupe, mulheres de qualquer idade podem usá-lo sem medo.

Ele combina alguns ingredientes totalmente novos, como o damasco, flor de laranjeira, creme de leite e até mesmo o chantilly. Portanto, temos uma fragrância gourmand excelente para quem gosta deste tipo de perfume.

De acordo com os criadores do Egeo Choc, ele foi pensado para resgatar os momentos mais doces da vida. É justamente por isso que se tornou uma das nossas recomendações de melhores perfumes para dar de presente.

Libre – Yves Saint Laurent

O último item da nossa lista de melhores perfumes para dar de presente para a mulherada, temos um dos mais famosos de todos os tempos. Isso mesmo, o Libre, da casa Yves Saint Laurent. Esse perfume já anuncia sua chegada a quarteirões de distância.

Toda essa projeção e fixação obtidas a partir do Libre se dão graças à família olfativa fougère oriental, com notas de flores que se tornam viciantes. Além disso, é uma ótima opção, pois, mesmo sendo um perfume forte, ele não se torna enjoativo.

Portanto, essa fragrância vai agradar à mulherada que não se encaixa nos estereótipos e são totalmente livres para ser quem quiserem. Você também não vai errar ao dar de presente para alguém a fragrância Libre.

Com isso, chegamos ao final de mais um texto. Se você leu até aqui, esperamos que tenha gostado das dicas de melhores perfumes para dar de presente. Não se esqueça de compartilhar com quem também está em dúvidas e continuar acompanhando nosso blog para ficar por dentro de tudo que acontece no mundo da perfumaria. Nos vemos nos próximos posts.

Quer Mais👇