Malia – L’acqua di Fiori

Marca: Malia
Sexo: Feminino
Preço: R$ 101,90
Nacionalidade: Brasileira

Malia é um perfume Floral Feminino produzido pela marca L’acqua Di Fiori, possui uma fragrância marcante e muito delicada. É perfeito para mulheres que transmitem felicidade por onde passar.

Conheça um pouco mais essa fragrância e veja se ela se encaixa com você:

PERFUME MALIA L’ACQUA DI FIORI

malia lacqua di fiori

Malia é um perfume de projeção poderosa, irradiando o ambiente que você estiver quando usá-lo. Foi criado para as mulheres que tem persistência, liderança, que sabe conduzir a vida pensando em cada detalhe dela. Também se encaixa para mulheres que tenham bom humor e acreditam que o melhor sempre estará por vir. Para as mulheres que saber fazer as pessoas mais felizes, que buscam transformar o mundo em um lugar cada vez melhor.

Ele possui uma longa duração, podendo ficar na pele de 8 a 10 horas dependendo do tipo de pele e dos locais que foram aplicados. Por exemplo, peles oleosas fixam o perfume por mais tempo, já as mais secas por um tempo mais curto.

Os locais onde o perfume for borrifado também influenciam na durabilidade do perfume. As partes mais quentes do corpo, onde o fluxo sanguíneo é maior prolongam a duração do perfume. Esse locais são atrás das orelhas, costas, joelhos e antebraço.

Muitas pessoas aplicam nos pulsos, porém se você é alguém que lava as mãos com frequência, não é legal, já que a água retira muito mais rápida à fragrância da sua pele. Uma boa dica é não usar o Malia ou qualquer outro perfume com outros cosméticos que também possuem um aroma. Isso faz com que ambos se tornem exagerados demais e muitas vezes à mistura não proporciona um bom resultado.

COMPOSIÇÃO DO PERFUME

As notas do perfume Malia – Lacqua di Fiori são:

O resultado de todas essas notas olfativas é um perfume Chipre Floral feminino único e encantador, feito para realçar ainda mais a beleza das mulheres. Desde o seu lançamento a saída no mercado foi incrível e já se tornou um perfume de marca registrada para momentos especiais.

ONDE E QUANDO USAR?

É uma fragrância totalmente versátil o que é maravilhoso! Pois não existe um lugar e um momento certo para se usar o Malia da L’acqua di Fiori. Afinal, todas as ocasiões merecem um bom perfume.

Você pode usá-lo em um passeio ao parque com a família, ir ao cinema, ao shopping e em todos os outros lugares que você costuma ir. O importante é realçar sua beleza e encantar todos ao seu redor com o seu perfume.

O QUE VOCÊ ACHOU DO MALIA DA L’ACQUA DI FIORI?

E você? Já conhecia o Malia da L’acqua di Fiori? O que você achou dele? Conta pra gente aqui nos comentários e ajude outras mulheres a se apaixonarem pela fragrância!

Artigos Relacionados

Quer Mais👇