Egeo Man, o Boticário: você vai gostar muito

O Boticário, uma das empresas de cosméticos que possui as mais qualificadas linhas de fragrâncias do Brasil, criou um perfume que é próprio para sedução, e criou justamente esta fragrância com essa intenção: seduzir. Homens, conheçam então o perfume Egeo Man do O Boticário.

Marca: O Boticário
Sexo: Masculino
Valor: 90ml: R$89,90
Nacionalidade: Brasileiro

Segundo uma pesquisa que eu realizei, este perfume tem um aroma parecido com o do Eternity for Man, da Calvin Klein, um perfume importado que tem conquistado o publico masculino. Mas é uma simples opinião, que deve ser analisada primeiramente e avaliada. Hoje, falarei do Egeo Man, do O Boticário.

Um amadeirado refrescante

Este perfume é um amadeirado cítrico. Seria tipo um perfume marcante, mas ao mesmo tempo equilibrado e refrescante, e pode ser utilizado para o dia-a-dia, seja na escola, no trabalho, no escritório, em reuniões.

Mas apesar das suas notas derivadas das plantas, o perfume é uma fragrância marcante, devido as suas notas amadeiradas.

Mas importante é o aroma agradável de um homem (porque toda mulher ama homem cheiroso). Então diríamos que é um perfume puxado sedução em momentos que não são para estas finalidades.

Não é um perfume que pode ser comparado com algum outro, porque perfumes são de situações e de gostos, e não qual é o melhor. Eu vi um dia em uma comunidade eles fazendo comparação do Malbec com o Egeo.

Na minha opinião a comparação vai pelo gosto. O um perfume mais adocicado com certeza é mais gostoso que o cítrico sem sombra de dúvidas, mas a situação para se utilizar o Malbec com certeza não é a mesma situação para se utilizar o Egeo. Os dois são gostosos de usar, mas são bem distintos se tratando de situações. Vai aí a dica.

Composição do perfume

Agora vamos conhecer as suas notas de composição. Vamos abordar mais sobre suas substâncias, e o que se espera desta fragrância. Desta forma, teoricamente falando, podemos ter uma base de 40$ sobre o que esta fragrância poderá proporcionar.

A única nota que tem um certo tom adocicado é o de Vanilla, que provavelmente deve aparecer um pouco alguns minutos depois que o perfume estiver na pele. Possui uma quantidade considerável de notas marcantes e chamativas.

Não é um perfume onde eu vejo uma mulher utilizando. Claro que é critério da mulher utilizar ou não, mas pelas notas que estão sendo apresentadas, não é um perfume que é versátil a um perfil feminino.

Onde e quando usar?

Por ser um perfume amadeirado, mas refrescante, eu creio que é um perfume um pouco mais versátil. Ele é chamativo, mas pode ser utilizado tanto ao dia, quanto a noite.

A melhor forma de saber se é um perfume bom para ser utilizado durante o dia, é fazer um teste e avaliar se as pessoas estão gostando do aroma, ou estão evitando. Peça também opiniões e pergunte mais sobre este perfume para as pessoas ao seu redor.

Veja aqui a melhor oferta para comprar o EGEO.

Artigos Relacionados

Quer Mais👇