CH Men – Carolina Herrera – Perfumes Importados Masculinos

Marca: Carolina Herrera
Sexo: Masculino
Valor: 50ml: 249,90 -100ml: R$332,90
Nacionalidade: Norte-Americana

Quem já acompanhou o comercial desta fragrância, com certeza teve aquela sensação do tipo: “Putz, eu quero ser igual esse cara!”. Eu acho até sacanagem a Carolina Herrera criar um comercial deste tipo para atingir os homens, que queremos tanto ter a vida que o rapaz da propaganda leva (risos). Mas brincadeiras a parte, vou abordar sobre mais uma fragrância desenvolvida pela Carolina Herrera, e que certamente tem agradado uma grande parte dos homens que adquiriram o perfume. Este sem dúvida, é um mais um dos perfumes importados para quem realmente pode obter, e certamente quem adquiriu, realizou uma ótima compra. Com vocês, o perfume CH Men, criado e desenvolvido pela Carolina Herrera.

Perfume de “luxo casual”

ch men carolina herrera

A Carolina Herrera criou esta fragrância com o intuito de ser um tipo de perfume “casual, mas chique”. Certamente foi o propósito da Carolina Herrera, mas nada impede de você utilizar uma fragrância que obtém da forma como convém. Mas a questão do foco que a Carolina Herrera procurava atingir, não é especialmente aqueles que tem aquisição, e podem comprar para usar causalmente, mas despertar nos consumidores, a mesma sensação de querer ter a vida que o rapaz do comercial tem.

Ela foi tão inteligente, ao ponto de atingir a seguinte idéia: “você quer essa vida? Obtenha esta fragrância!”. Mas isto já é um outro assunto. O importante é falar mais sobre este perfume e sua notas.

Composição do perfume

Agora vamos acompanhar o perfume, e conhecê-lo através destas camadas. Vamos saber mais sobre este perfume da Carolina Herrera, e tentar descobrir um pouco sobre o que se espera do aroma que esta fragrância traz.

  • Notas de cabeça: tangerina, açafrão e folhas de violeta.
  • Notas de coração: madeira de cashmere, ciclâmen e madeira de Hinoki.
  • Notas de fundo: vetiver, couro e âmbar.

Existem notas bem exóticas nesta fragrância, o que mostra ainda mais a singualridade deste perfume. Esta é uma fragrância que possui notas amadeiradas no coração, o que tende a durar ainda mais na pele da pessoa. Mas isso não significa que ela fixará na sua pele, pois será preciso que você experimente para que você saiba. Mas a nota propriamente dita é pouco volátil.

É um perfume forte e marcante, pela quantidade de notas fortes que são carregadas, ainda mais nas notas de coração e de fundo do perfume.

CH Men x 212 Men

São fragrâncias com aspectos distintos. São da mesma linha, criado pela empresa, mas não são a mesma coisa, o que eu já vi muitos dizerem que possui uma certa similaridade. O perfume 212 Men é uma fragrância mais refrescante, porém ele é bem sofisticada, interessantemente para ser utilizado em momentos do dia-a-dia que exigem mais elegância e superioridade. No caso do CH Men eu usaria os aspectos de superioridade e elegância, porém para ser utilizado a noite. Mas é só um exemplo de locais, pois eu tenho a opinião que o CH Men traz uma certa versátilidade em questões de locais para ser utilizado.

Onde e quando usar o CH Men?

No Brasil eu não gostaria que os homens seguissem a mesma idéia que o comercial segue não. Ele é um perfume bom para ser utilizado de dia, se estivéssemos em certas regiões dos Estados Unidos ou na Europa. A minha recomendação para este perfume é justamente para utilizar o CH Men na parte da noite, com a versatilidade de ser utilizado no local que preferir, tomando cuidado com a utilização, para não ficar muito forte. Sempre controle a quantidade de borrifadas que você dá na pele.

Valor elevado

Infelizmente, não é qualquer um que compra este perfume para estar em seu arsenal de fragrâncias. A quantidade de aquisição deste perfume, segundo minhas pesquisas e estatísticas são muito baixas, mas não porque é um perfume ruim, e longe de mim dizer isto, porque uma grande parte amou todos os pontos do perfume: aroma, fixação, intensidade, etc., mas falo porque é um perfume caro. Vale muito o preço, mas é preciso experimentá-lo para que não se arrependa.

Comercial e Marketing

Este é o marketing e o comercial no qual falei deo CH Men. Resta agora que os homens concordem comigo quando o assunto é ter a vida que este cara tem (risos), mesmo sendo de mentira.

ch men carolina herrera

Você já usou ou usa o CH Men? O que tem a dizer sobre ele? Deixe seu comentário!!!

4 Responses to “CH Men – Carolina Herrera – Perfumes Importados Masculinos”
  1. Ítalo
  2. Thi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *