Bella – Jequiti

Marca: Bella – Jequiti
Sexo: Feminino
Preço: R$ 83,50
Nacionalidade: Brasileira

O perfume Bella da Jequiti é único e muito marcante. Uma ótima opção para quem gosta de perfumes florais delicados e nada enjoativos. Ele teve uma boa saída no mercado de perfumes femininos. Quer conhecer a fragrância que se tornou marca registrada de muita mulher por aí?

PERFUME BELLA – JEQUITI

perfume bella jequiti

O perfume Bella vem em uma embalagem elegante e muito bonita. São duas versões a de 100 ml e a de 25 ml, que cabe na sua bolsa para ser levado a qualquer lugar. Assim você pode aplicar sempre que necessário. E o melhor, essa versão custa apenas R$ 25,90.

A fixação é ótima e fica cerca de 5 a 6 horas na sua pele. E para durar ainda mais você pode borrifar em locais quentes como atrás dos joelhos, dobras dos cotovelos, umbigo, nuca e pescoço, pois são nesses lugares que o fluxo sanguíneo é maior. Fixando assim por muito mais tempo.

Uma dica fornecida pelos perfumistas é que nem sempre exagerar no perfume é uma boa ideia, já que ele pode se tornar muito forte e desagradável, portanto duas ou três borrifadas já são suficientes para você espalhar um bom perfume por ai.

Bella foi criado para as mulheres que mesmo com desafios e obstáculos jamais perdem a elegância e a beleza. São sempre persistentes e lutam por aquilo que querem para chegar onde tanto desejam. Bella veio para abrilhantar a beleza feminina e explorar o que de mais bonito elas possuem, atraindo olhares e deixando aquela fragrância marcante em todos os lugares que elas passarem.

COMPOSIÇÃO DO PERFUME

As notas do Bella são:

Bella da Jequiti  possui uma harmoniosa combinação de notas frutadas, amadeiradas e florais que resultam em um perfume Chipre Feminino. Ele foi delicadamente pensado para abrilhantar a beleza feminina, deixando as mulheres ainda mais sensuais, elegantes e femininas.

ONDE E QUANDO USAR?

Bella é muito versátil, o que garante que você possua diversas ocasiões para ir usando esse perfume. Ele é ótimo para qualquer ocasião, estação ou hora. Portanto, vá ao trabalho, ao shopping, em uma reunião com os amigos, em um barzinho se divertir e em outros lugares, porque o importante é sempre estar perfumada e bela.

O QUE VOCÊ ACHOU DO PERFUME BELLA DA JEQUITI?

E você já conhece o perfume Bella da Jequiti? Deixe a sua opinião aqui nos comentários sobre sua principal visão sobre ele. Dessa maneira você complementa o que dissemos e ajuda outras leitoras a conhecer ainda mais esse perfume único e encantador.

Artigos Relacionados

Quer Mais👇