Perfume Coffee Woman Paradiso: incrivelmente apaixonante

Se você quer uma fragrância diferente de tudo o que você já sentiu, precisa conhecer o perfume Coffee Woman Paradiso, do O Boticário. A fragrância é fora do comum e desperta sensações incríveis! Ainda não conheceu esse perfume? A gente te conta tudo na resenha abaixo:

Marca: O Boticário
Sexo: feminino
Preço: R$ 124,90
Nacionalidade: Brasileira

[su_button url=”https://www.amazon.com.br/Coffee-Woman-Paradiso-Desodorante-Col%C3%B4nia/dp/B088X1JL6B/ref=as_li_ss_tl?__mk_pt_BR=%C3%85M%C3%85%C5%BD%C3%95%C3%91&dchild=1&keywords=coffee+paradiso&qid=1597365887&sr=8-16&linkCode=ll1&tag=melhor0b3-20&linkId=d32c1aa18a02846e03d26b7c8a2cc9d6&language=pt_BR” target=”blank” style=”flat” background=”#0000EE” size=”10″ wide=”yes” center=”yes” radius=”5″ icon=”icon: shopping-cart” rel=”nofollow”]COMPRAR +BARATO[/su_button]

Perfume Coffee Woman Paradiso, O Boticário

coffee woman paradiso o boticario

O Coffee Woman Paradiso. O Boticário traz uma fragrância fora do comum, cheia de sensações e que vai cair muito bem para quem gosta de perfumes doces, pois a combinação de acordes vai te transportar ao paraíso cheio de novidades.

Quem assina essa fragrância é o perfumista Richard Herpin escolheu como base da fragrância de Coffee Woman Paradiso a madeira Cashmere, cujo aroma traz um toque cremoso e sofisticado.

Mas, se você ama um perfume Oriental Baunilha, saiba que o Coffee Woman Paradiso feminino. O Boticário combinou cremosidade com o contrastante acorde de açúcar salpicado. Além da sensualidade de um toque ambarado, criando uma fragrância oriental ambarada moderna e sofisticada.

Vale a pena conhecer o Coffee Woman Paradiso e experimentar a sua fixação na pele que, normalmente, chega a 8 horas, o que pode variar de pessoa para pessoa, bem como de acordo com o clima e a temperatura ambiente.

Composição do perfume Coffee Woman Paradiso

Já conhece as notas da fragrância Coffee Woman Paradiso, O Boticário? A fragrância traz em sua composição o óleo essencial da infusão de grãos e café arábico, mantendo assim a característica marcante de toda linha Coffee, e as demais notas são:

Já para quem deseja presentear alguém com o Coffee Woman Paradiso de O Boticário é preciso estar atento se a pessoa realmente gosta de perfumes doces. E se faz parte da rotina dela usar notas com café.

É uma deliciosa mistura de aromas que vai encantar, pois o toque da madeira o deixa mais leve e versátil.

Onde e quando usar o Coffee Woman Paradiso

Para quem é apaixonada por perfumes doces e sabe como estes são fortes e impactantes vai encontrar no Coffee Woman Paradiso essa combinação perfeita, por isso, a recomendação é que se use à noite e seja de forma moderada.

Muitas pessoas relatam que o uso em excesso pode acabar não sendo favorável pela quantidade de notas doces, o que implica em leve mal estar para os não amantes desse tipo de perfume

Artigos Relacionados

Quer Mais👇