Sensual Way – L’acqua di Fiori

Marca: Sensual Way
Sexo: Feminino
Preço: R$ 94,90
Nacionalidade: Brasileira

Sensual Way é uma criação de sucesso da marca L’acqua Di Fiori. Com uma essência delicada e sensual, o perfume teve uma grande aceitação no mercado, conquistado milhares de mulheres pelo Brasil.

Se você está buscando um perfume para presentear ou para uso próprio, precisa conhecer o Sensual Way. Temos sérios motivos para você comprar esse perfume! Confira:

PERFUME SENSUAL WAY LACQUA DI FIORI

sensual way lacqua di fiori

O perfume Sensual Way da L’acqua di Fiori é uma fragrância Oriental Gourmand feminina, feita para todas as ocasiões onde você procura algo mais. É para as mulheres sensuais e determinadas que quando querem realmente vão atrás e não ligam muito para as opiniões alheias.

Um perfume que transmite elegância, sofisticação e ousadia para incrementar um momento único e especial. Dura em média 5 a 7 horas quando aplicado na pele. Se você aplicar logo de manhã ainda sentirá a sua projeção até à tarde ou finalzinho do dia.

O frasco é delicado e com curvas que remetem a sensualidade do corpo feminino mulher. Possui cerca de 120 ml e um preço bem acessível, o que o deixa muito mais atraente!

Geralmente, as mulheres que usam o Sensual Way da L’acqua di Fiori sente-se mais confiante, afinal, elas se sentem muito mais bonitas e atraentes. É natural que as pessoas também sintam o seu aroma quando está utilizando o perfume, pois ele deixa sua marca por onde você passa.

Mas, para que o aroma do perfume fique ainda mais realçado, evite usar com hidratante e outros cosméticos que também sejam perfumados. Algumas vezes a combinação acaba não caindo muito bem, deixando um aroma estranho ou muito forte. É bom também que você não exagere na quantidade do perfume. De uma a três borrifadas já é o suficientes. Mais que isso, também pode prejudicar toda sua produção.

COMPOSIÇÃO DO PERFUME

As notas do perfume Sensual Way – Lacqua di Fiori são:

O resultado disso tudo é uma deliciosa combinação que torna o perfume muito feminino, sensual e marcante.

O Sensual Way da L’acqua di Fiori veio para complementar a sua beleza, trazendo um pouco mais de ousadia para viver cada momento especial.

ONDE E QUANDO USAR?

É uma fragrância feita para ser usada em várias ocasiões. Por ser marcante e transmitir sensualidade, o Sensual Way deixa o seu cheiro único por onde for.

Use em um encontro especial, uma ida ao cinema ou na balada. Mas o melhor momento para usar esse perfume, é quando você quer conquistar alguém ou atrair olhares, afinal, ele ajuda a realçar a sua beleza.

O QUE VOCÊ ACHA DO SENSUAL WAY DA L’ACQUA DI FIORI?

Se você já experimentou o perfume Sensual Way, conte-nos a sua experiência aqui embaixo nos comentários e compartilhe para que os seus amigos também conheçam esse perfume!

Artigos Relacionados

Quer Mais👇