Calandre – Paco Rabanne – Perfumes Importados Femininos

Marca: Paco Rabbane
Sexo: Feminino
Valor: 100ml: R$291,90
Nacionalidade: Francês

Já viu um tipo de fragrância que distingue as melhores personalidades e as “normais”? Mulheres com atitudes que exalem sofisticação e ao mesmo tempo sedução. Perfume importado que oferece mais postura a mulher da noite, e ao mesmo tempo a torna uma mulher sedutora e elegante. Mulheres, eu achei ele bem doce, mas ele é bem marcante e tem seus momentos bem específicos para poder ser utilizado. Se você curte um perfume com notas amadeiradas integradas às composições florais, então certamente este perfume é para você. Apresento a vocês o Calandre da Paco Rabanne.

Para mulheres sofisticadas

calandre paco rabanne

Este é um perfume realmente é para ser utilizado em momentos noturnos, e fica ainda melhor em épocas de frio. O perfume doce tem os seus momentos. Gosto e não gosto ao mesmo tempo, porque este é doce até demais, e pra você utilizar no Brasil, você precisa de uma ocasião bem especial para sua utilização. Mesmo sendo um EDT, sugiro escolher bem uma situação para sua utilização.

Já o seu frasco, que é feito de vidro e metal, foi inspirado no edifício das Nações Unidas. O que ajuda a representar ainda mais a sofisticação deste perfumes. Não é um tipo de perfume que deva agradar a todas as mulheres, mas pode ter certeza que atingirá em cheio boa parte do público feminino que gosta de perfumes bem adocicados.

Composição do perfume

Agora vamos cair mais a fundo. Vamos agora saber mais sobre este perfume, através de suas notas de composição. Fazendo uma análise de suas notas, teremos condições de saber o que se espera deste perfume, em relação ao aroma, fixação, entre outros aspectos. Acompanhe:

  • Notas de cabeça: notas verdes, aldeídas e de bergamota.
  • Notas de coração: rosas brancas, gerânios, jacinto e lírio do vale.
  • Notas de fundo: almíscar, sândalo, âmbar, musgo e vetiver.

Como podemos ver, este perfume faz uma abertura de notas que são utilizadas na fragrância Chanel 5, os aldeídos. Ou seja, muito provavelmente ele terá um grande impacto já no primeiro momento, mas será feito uma abertura mais adocicada e perfumada, com uma quantidade enorme de notas florais e com maior força de notas amadeiradas. É preciso fazer um experimento para saber melhor sobre esta fragrância, para assim não ter nenhuma compra mal feita.

Onde e quando usar?

É uma fragrância que não deve ser utilizada durante o dia. Por ser um perfume francês, esta fragrância pede momentos mais gelados para a sua utilização. Sendo esta fragrância um EDT, ele possui uma concentração em essência e um vigor considerável. Então é complicado utilizá-lo durante o dia-a-dia. Procure utilizar em momentos mais frios e especiais. Momentos em que você procura chamar a atenção de alguém.

E você? O que tem para falar sobre Calandre?

E você? Conhece o perfume Calandre? O que tem para falar a respeito desta fragrância? Conte seus testemunhos, fatos, ou histórias sobre seus momentos com o perfume, e dê a sua opinião sobre esta fragrância. Comentem aqui sobre este perfume.

Você já usou ou usa o Calandre? O que tem a dizer sobre ele? Deixe seu comentário!!

9 Responses to “Calandre – Paco Rabanne – Perfumes Importados Femininos”
  1. Adriana
  2. Andréa Maia
  3. Mara rocha
  4. Eliana Lima Cará
  5. ava9@mail.com
    • Eliana Lima Cará
  6. selma

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *