Perfume Polo Sport – Para Homens com Muita Energia

Marca: Ralph Lauren
Sexo: Masculino
Valor: 75ml – R$309,00
Nacionalidade: Norte-Americano

Hoje eu irei abordar sobre um dos perfumes importados refrescantes da Ralph Lauren. Alguns poderiam achar que eu vou abordar sobre o Polo Blue, mas o perfume Polo Blue é uma fragrância um pouco mais marcante do que esta. Este perfume é ainda mais específico, para momentos de maior adrenalina. Se você pratica esportes, se movimento muito em momentos de maior temperatura, e gostaria de um perfume para estes momentos, esta é uma indicação, dependendo é claro, de como o perfume irá reagir na sua pele. Para isto, nada melhor do que experimentar a fragrância. Então conheçam o perfume Polo Sport, da Ralph Lauren.

Perfume Polo Sport – Refrescante da Ralph Lauren

perfume polo sport

Você procura um perfume refrescante, para ser utilizado casualmente, na verdade, você gostaria de utilizar um perfume para poder malhar ou até mesmo ir à praia? Apresento-lhe o perfume Polo Sport. O perfume Polo Sport da Ralph Lauren é um perfume de aroma refrescante, nada de ser forte ou doce, é um perfume com uma fragrância agradável.

Composição do perfume

Você conhece as notas de composição do perfume Polo Sport? Certamente muitos não conhecem. Mas aqui, você vai passar a conhecer suas notas, e faremos uma análise sobre o que se espera deste perfume, em relação ao aroma. Vejamos:

Uma quantidade de notas suaves nas notas de saída e de coração. O perfume Polo Sport não é um perfume que vai ter aquele impacto, mas provavelmente vai exalar um aroma bem agradável. Mas adquira este perfume para ser utilizado nas situações certas, e com certeza você não vai se arrepender de obtê-lo.

Onde e quando usar?

Como o perfume Polo Sport é um perfume super refrescante, mas com um aroma cítrico, juntamente com algumas notas frutais, certamente ele vai ter um aroma mais agradável. Neste caso, usá-lo em momentos que você transpira mais, como na academia, caminhadas, ou até mesmo em momentos mais casuais, onde a temperatura seja um pouco mais elevada. Recomendo este momentos.

Reclamações de fixação

Só que tem um grande porém: em pesquisas que eu realizei sobre este perfume, 90% deles, exatamente, a grande maioria estão reclamando sobre sua fixação, dizendo que o perfume Polo Sport não está durando nem 2 horas na pele de quem está utilizando. E pelo que me parece, este perfume antigamente não era assim. Ao meu ver então, seria melhor pesquisarmos outro perfumes esportivo que seja mais fixador, pois comprar um perfume sem fixação e ainda por cima custar mais de R$300,00, realmente não vale a pena. Existem muitos perfumes esportivos que podem suprir um desejo melhor de fragrância e principalmente de fixação do que este.

E você? O que tem para falar sobre o perfume Polo Sport?

E você? O que tem para falar sobre o perfume Polo Sport? Você tem uma opinião a respeito sobre o perfume? Gostaria de compartilhar conosco? Então fique a vontade, comente mais sobre esta fragrância. Você gostou de obter a fragrância, ou se arrependeu de ter comprado este perfume? O espaço é seu, comente!

Você já usou ou usa o perfume Polo Sport? O que tem a dizer sobre ele? Deixe seu comentário!!!

Artigos Relacionados

Quer Mais👇