Think Pink Body – L’acqua di Fiori

Marca: Think Pink Body L’acqua di Fiori
Sexo: Feminino
Preço:  R$ 45,00
Nacionalidade: Brasileira

O perfume Think Pink Body L’acqua di Fiori é encantador! Portanto se você ainda não conhece, não perca tempo.  É uma ótima escolha para quem gosta de perfumes marcantes, de uma forma suave e nada enjoativo. Think Pink Body teve uma boa aceitação no mercado e se tornou marca registrada na vida de muitas meninas. Foi pensando em todo esse sucesso e em tantas qualidades, que trouxemos para você informações importantes sobre esse perfume.

PERFUME THINK PINK BODY L’ACQUA DI FIORI

think pink body lacqua di fiori

Think Pink Body L’acqua di Fiori é voltado para o mundo teen. É algo que não se propõe a ser totalmente sofisticado, luxuoso ou muito forte no seu aroma. É mais simples, direto e muito agradável. Inspira o estereótipo da moça jovem, algo que muitas pessoas gostam e se encaixam, o que o fez ser muito vendido. O Think Pink Body tem um aroma frutadinho, doce, açucarado com sutileza e muita delicadeza.

A fixação desse perfume não é muito intensa, pois fica na pele por cerca de 4 horas. Mas existem algumas maneiras que podem fazer com que ele dure por muito mais tempo, por exemplo, a armazenagem correta dele. Os perfumes, eles não podem ficar expostos a ambientes onde há variação de temperatura e de luz, pois isso faz com que as notas sejam alteradas e a fixação seja menor. Além disso, pode estragá-lo, causando irritações ou alergias na sua pele, portanto guarde dentro da própria embalagem e a deixe dentro de uma gaveta.

COMPOSIÇÃO DO PERFUME

As notas do Think Pink Body L’acqua di Fiori são:

Think Pink Body  L’acqua di Fiori possui uma combinação de notas olfativas que fornecem um resultado envolvente e único de uma fragrância Feminina. Cada nota foi delicadamente criada para tocar todas as meninas diretamente no coração. Principalmente aquelas que amam uma fragrância doce, porém marcante.

ONDE E QUANDO USAR

O perfume Think Pink Body L’acqua di Fiori é muito versátil, o que garante que você possa ir a diferentes lugares e a qualquer hora do dia, seja de dia ou noite. Sua composição faz com que ele seja um perfume rico em aroma, além de possuir notas que exalam de forma correta, cada uma no seu momento, tanto em dias quentes quanto em dias frios.  Portanto, você pode passear com as amigas, ao shopping fazer compras, ao cinema e em diversos outros lugares usando o seu Think Pink Body.

O QUE ACHOU DO PERFUME THINK PINK BODY L’ACQUA DI FIORI?

E você o que pensa sobre o perfume Think Pink Body? Deixe aqui embaixo a sua opinião e a sua experiência com esse perfume, nós adoramos saber!

Artigos Relacionados

Quer Mais👇