Prep for Her – Tommy Hilfiger

Marca: Tommy Hilfiger
Sexo: Feminino
Preço: 100ml – R$149,90
Nacionalidade: Brasileiro

Hoje em dia você não precisa ser necessariamente uma mulher da alta sociedade para simplesmente adotar um certo estilo não é verdade? Hoje vemos que, muitas vezes, a imagem retrata bastante o que pode parecer, mas na verdade, quando vemos uma pessoa adotando um certo estilo, não significa que ela é o que parece ser. Mas vamos por partes: o estilo Prep (ou preppy), é um estilo sofisticado adotado nos Estados Unidos, referente as pessoas do alto nível social e econômico. Logo, o estilo era automaticamente ligado à este perfil. Claro que, isto já não é mais uma regra, mas agora é adotado como um estilo, e esta inspiração acabou sendo “enfrascado” nesta fragrância. Por isso, vamos falar um pouco deste perfume da Tommy Hilfiger, o Prep for Her.

Perfume Prep for Her – Mulheres de personalidades sofisticadas

Tommy-Hilfiger-Fragrances-Eau-de-Toilette-Eau-de-Prep-for-Her-100ml---Perfume-7086-9565111-1-product

É engraçado como a imagem das pessoas acaba ligando uma coisa com a outra, mas não querendo dizer que realmente é realmente aquilo a pessoa pensa. Logo, o perfume internacional Prep for Her trouxe para qualquer mulher, uma oportunidade de dar ao público feminino um pouco deste estilo preppy, ou seja, um pouco do aroma do alto grau social e econômico, afinal de contas, podemos ser aquilo que pensamos não é verdade? Então porque já não se parecer com isto até o momento de você ser?

Uma das características deste perfume, é que ele é um perfume bem clássico. Talvez não agrade tanto um público jovem entre os 15 aos 22 anos, mas certamente poderá atingir bem o público que possui um perfil mais refinado e uma personalidade mais madura. Então #ficaadica.

Composição do perfume

Vamos falar um pouco deste perfume, e descobrir nele qual a tendência ao utilizar esta fragrância, e poderemos descobrir mais sobre este perfume na prática.

Como eu disse, e podemos ver aqui nas notas de composição deste perfume, é certamente um perfume clássico e não tem muito o que discutir. Esta fragrância traz para a a mulher um tom refrescante, mas ao mesmo tempo marcante, com a notas de pimenta rosa. É um perfume que certamente vá agradar as mulheres que buscam um perfume um pouco mais leve, mas que possua uma certa sofisticação para ser utilizada.

Onde e quando usar?

Esta é uma fragrância ótima para ser utilizada no dia-a-dia. Mas, nada impede de também ser feita um teste em momentos mais noturnos. Talvez não tão gelados, mas em noites normais, com temperaturas bem equilibradas. Claro que isto varia de pele para pela, mas no geral, é bom que seja analisada melhor se o perfume foi feito também para ser utilizado durante a noite.

E você? O que tem para falar sobre o Prep for Her?

E você, o que tem para dizer sobre este perfume da Tommy Hilfiger? Este é um perfume que poderá agradar as mulheres? Ou você acha que este perfume não deveria nem mesmo ser comercializado? Vamos conversar mais a respeito. Não deixe de comentar.

 

Artigos Relacionados

Quer Mais👇