Perfume Make B. – O Boticário

Marca: O Boticário
Sexo: Feminino
Preço: 30ml – R$139,00
Nacionalidade: Brasileiro

Muitos ainda acham que perfume, para ser bom, tem que ser importado, caro e de marcas bem famosas. Mas a indústria nacional está ai para provar que as coisas não são bem assim e vêm conseguindo conquistar, a cada dia mais, o público nacional, seja pelos preços, como também pela crescente qualidade dos produtos. Contudo, cada perfume e cada marca são um caso específico e devem ser consideradas em suas particularidades, vantagens e desvantagens, mas é quase unanimidade que as marcas brasileiras não têm ficado pra trás na disputa com as gringas. Isso é um preconceito bobo e que deve ser desmitificado aos poucos na população.

Perfume Make B. – O perfume que faltava

perfume make b
Esse é o caso do eau de parfum da marca Make B de O Boticário. Por se tratar de um eau de parfum, possui maior quantidade de óleos essenciais em sua composição, o que lhe conferem maior durabilidade e aderência ao corpo. Além disso, o cheiro natural do perfume tende a se manter intacto por um maior espaço de tempo, mesmo sob suor ou exposição a outros cheiros.

A nova aposta de O Boticário está disponível para venda sob o valor de R$ 139 reais, valor bem atrativo por seu poder de fixação e qualidade sendo um produto nacional.

Composição do perfume

O perfume possui notas de saída que lembram bergamota, limão, damasco, mandarina, framboesa, nota chá, e pimenta-rosa, demonstrando uma saída olfativa bastante fresca. Já o corpo da essência tem notas acentuadas de jasmim, orquídea, frésia, e rosa centifólia com o fundo de patchouli, musk, âmbar, vanila, benjoim e vetiver, montando uma fragrância que pode ser denominada como floriental amadeirada.Trata-se de um perfume bem forte, atrativo e daqueles que invadem o ambiente. Portanto, deve ser utilizado com moderação para não sufocar os demais aromar e nem tornar-se enjoado para os que estiverem a sua volta.

Onde e quando usar?

Espera-se muito do perfume Make B, que é sofisticado, em momentos mais noturnos, uma vez que este é um perfume que exala um pouco mais. Outros momentos que pode ser usado e que possui uma ótima projeção é momentos mais gelados ou com temperaturas medianas para mais baixas. Aí fica o critério do consumidor.

E você? O que tem para falar sobre o perfume Make B?

E você, já experimentou este perfume? Você que não experimentou, o que espera desta fragrância? Gostaria de obter, ou acha que não é para você? Não deixe de comentar sobre o perfume, e sobre abordagem aqui. Deixei aqui seu comentário.

 

Artigos Relacionados

Quer Mais👇