Natura Humor 1 – Natura

Resumo do perfume Natura Humor 1 :

Marca:Natura
Sexo:Feminino
Preço:R$89,80
Nacionalidade:Brasileiro

Você sabe quantos perfumes da linha Humor existe? A linha é justamente para trazer a seguinte inspiração: seja feliz! A vida é muito boa para você ficar focando nos problemas da sua vida. Seja você mesmo, busque sempre ser bem humorado, e as pessoas passarão a estar sempre ao seu lado, afinal de contas, pessoas felizes sempre andam rodeados de pessoas. Conheça mais sobre a fragrância Natura Humor 1, um perfume da Natura.

Natura Humor 1 – Charme Frutado

Natura Humor 1

O Natura Humor 1 é um perfume frutado é geralmente uma fragrância mais leve, mas não considero que este é mais um daquelas águas de banho que a gente compra, e passa depois do banho.

O Natura Humor 1 também não é um perfume forte, então eu não achei ele sendo um perfume doce. Masssss, algumas mulheres podem ter opiniões diferentes a respeito desta fragrância. Então fica sendo uma opinião pessoal.

Composição do perfume

Vamos conhecer um pouco de suas notas de composição:

O Natura Humor 1 possui uma abertura de notas cítricas, trazendo aquele impacto frescante em sua abertura. Depois de um certo tempo, ele acaba, e vai se abrindo para um aroma floral chamativo e envolvente, com notas de jasmim, lírio do Vale e Macadêmia. E por fim, o Natura Humor 1 possui notas amadeiradas para dar um aroma mais fixador.

Onde e quando usar?

Olha, eu considero esta fragrância o tanto quanto versátil. Não sei ao certo se este perfume projeta melhor nos momentos diurnos ou noturnos, mas sei que este perfumes vai ser definido um momento melhor por vocês que utilizam. Mas sempre tenham em mente que, ao utilizar o Natura Humor 1, use com moderação. Borrife mais em momentos mais frios e noturnos, porque ficar abusando durante o dia ou calor não é muito bom.

Natura Humor 1 – Galeria

E você? O que tem para falar sobre o perfume Natura Humor 1?

E você? O que tem a dizer sobre o perfume Natura Humor 1? Considera toda a abordagem deste artigo correta? O acha que possui alguns equívocos em relação ao que foi falado? Não deixe de comentar a respeito do Natura Humor 1. Comente aqui!

Artigos Relacionados

Quer Mais👇