Natura Fórmula do Humor – Natura

Resumo do perfume Natura Fórmula do Humor:

Marca:Natura
Sexo:Unissex
Preço:R$88,60
Nacionalidade:Brasileiro

Esta é uma fragrância que possuem muitos contrastes em relação à sua composição. Uns concordam que é uma fragrância masculina, outros afirmam que este é um perfume bem voltado para o público feminino. A minha opinião é que o Natura Fórmula do Humor pode ser um perfume unissex. Então é uma fragrância que é tão voltado para o público masculino, como também é um perfume muito bom para o público feminino. Mas vamos conhecer melhor esta fragrância, o Natura Fórmula do Humor, fragrância da Natura.

Natura Fórmula do Humor – Humor Unissex

Natura Fórmula do Humor

A fragrância do humor é inspirada em não levar a vida dão a sério, é aproveitar cada oportunidade, cada momento da sua vida, e levar de forma humorada, afinal de contas, não há nada melhor em nossas vidas do que trazer o humor e a alegria.

O perfume Natura Fórmula do Humor tem uma característica muito peculiar, que é a mudança de aroma de forma muito radical. Não é atoa porque ele possua uma abertura muito grande de notas orientais bem picantes, e depois suaviza com notas herbais e amadeiradas. Talvez você possa ficar um pouco confuso com o perfume, mas faça um teste, e talvez será sua assinatura olfativa por um ótimo tempo.

Composição do perfume

Vamos conhecer um pouco de suas notas de composição:

Como eu disse, ele já abre com notas bem chamativas no começo. É só espirrar e você sente que o perfume é adocicado inicialmente. Mas vá com calma, espere um momento e notará que o perfume sai de doce para suave em um curto prazo de tempo. Isto sim é que eu chamo de “mudança de humor” … rs.

Onde e quando usar?

Esta fragrância fica ótimo em momentos noturnos e um pouco mais gelados, mas simplesmente por causa das suas notas de saída, que já são muito chamativas. Este é um perfume que considero bem radical, e que pode ser um perfume bem diferente que você já experimentou.

Natura Fórmula do Humor – Galeria

E você? O que tem para falar sobre o perfume Natura Fórmula do Humor?

E você? O que tem a dizer do Natura Fórmula do Humor? Você concorda com toda a abordagem sobre esta fragrância? Ou acha que este perfume tem um aspecto diferente do que foi dito aqui? Não deixe de comentar aqui abaixo e deixar sua opinião. Comente aqui!

Artigos Relacionados

Quer Mais👇