Xtreme – O Boticário

Marca: Xtreme
Sexo: Masculino
Preço: R$ 120,00
Nacionalidade: Brasileira

O perfume Xtreme de O Boticário foi lançado em 2010 e oferece ao homem aventureiro e moderno até 48 horas de proteção. Tudo para curtir a vida, enfrentando os desafios do dia a dia. Isso sem ter a preocupação com odores desagradáveis que são causados pelo excesso da sua transpiração. É uma fragrância suave, porém muito marcante, então se você ainda não conhece, deveria conhecer!

PERFUME XTREME DA NATURA

perfume xtreme boticario

O perfume Xtreme possui o toque seco oferecendo uma secagem muito rápida. Além disso, também cuida da sua pele, não agredindo as axilas que são muito sensíveis. É perfeito para te deixar seguro e confiante para todos os dias e em qualquer lugar que você vá.

É elegante, marcante e é indicado para ser aplicado a mais ou menos 15 cm de distância das suas axilas. E lembre-se: o frasco deve ser agitado antes de ser usado. Faz parte de uma linha do O Boticário com Colônia de 95 ml, Desodorante de 75g e também gel para cabelo de 170g.

Para uma duração ainda maior do perfume na sua pele prefira aplicar em pontos pulsantes, que ficam perto das artérias. Ou seja, atrás das orelhas e também no pescoço, pois são nesses locais que há um calor maior no corpo, fixando a fragrância por mais tempo.

Outra dica é não esfregar a área onde você aplicou o perfume. Muitas pessoas realmente fazem isso, pensando que esta espalhando ele sobre a pele, porém isso acaba modificando o perfume já que prejudica a nota de topo dele.

COMPOSIÇÃO DO PERFUME

As notas do perfume Xtreme da Natura são:

Todas essas notas juntas trazem um bom resultado de um perfume Aromático Aquático de longa duração. Perfeito para os homens que procuram novas aventuras e adoram levar a vida de uma forma leve e bem humorada, trazendo ainda mais energia e frescor para o dia a dia do homem moderno.

ONDE E QUANDO USAR?

Ele é indicado para o dia, porém muitos homens que já usaram dizem que pode ser usado durante a noite também. Então a escolha é sua, você pode optar em passar quando for ao trabalho, em uma reunião, ir ao cinema, faculdade e até mesmo em um encontro com alguém especial.

Por mais que seja um toque suave, ele deixa aquele perfume gostoso por onde você passar conquistando a todos que estão ao seu redor.

O QUE VOCÊ ACHA SOBRE O XTREME DO O BOTICÁRIO?

Quer no ajudar a complementar o que dissemos acima? Então deixe o seu comentário sobre o perfume Xtreme do O Boticário aqui embaixo com a sua opinião. Dessa forma irá ajuda outros leitores que possuem a curiosidade de conhecer essa fragrância que já conquistou a muitos homens – e muitas mulheres também!

Artigos Relacionados

Quer Mais👇