310 For Men – L’acqua di Fiori

Marca: 310 for Men
Sexo: Masculino
Preço: R$ 99,90
Nacionalidade: Brasileira

A L’acqua di Fiori também possui perfumes pensados em cada tipo de homem. Um deles é o 310 For Men. Com uma fragrância única, esse perfume conquistou vários homens – e algumas mulheres brasileiras. Se você quer encontrar um novo perfume para ser sua marca registrada, conheça o 310 For Men da L’acqua di Fiori:

PERFUME 310 FOR MEN L’ACQUA DI FIORI

310 for men lacqua di fiori

310 For Men é uma fragrância com projeção moderada, podendo ser sentida a um metro de distância. É um perfume marcante e pode ficar na pele cerca de 3 a 6 horas, tempo suficiente para chegar arrasando nos locais onde for.

É feito para os homens que conhecem bem seus sentimentos, que sempre buscam novas emoções e procuram viver a vida com bom humor. É indicado para quem sabe enfrentar os desafios que aparecem no dia a dia, e trazendo elegância e até prazer ao seu romance.

O 310 For Men é uma fragrância que remete a sensualidade, deixando aquele ar de mistério por onde você passar. Ele também é ótimo para realça cada detalhe do homem.

Se você faz parte do time dos homens que querem ficar perfumados por mais tempo, precisa saber aplicar o eu perfume corretamente. Alguns truques são ótimos para fazê-lo fixar por muito mais tempo. Veja:

Lembre-se: o homem que sabe escolher e usar um bom perfume já está na frente na hora da conquista, pois são pontos importantes na hora de seduzir.

COMPOSIÇÃO DO PERFUME

As notas do perfume 310 For Men – L’acqua di Fiori são:

A composição desse perfume é a junção de grandes notas olfativas trazendo um resultado de um Oriental Fougère. A fragrância final veio para complementar à beleza masculina realçando o que de mais bonito eles possuem. Além, é claro, de trazer um toque de mistério e sensualidade, aguçando os prazeres e aflorando os desejos femininos.

ONDE E QUANDO USAR?

É uma fragrância totalmente versátil, feita para qualquer ocasião o que é perfeito, pois há um leque de possibilidades para onde e quando usar. É ótimo para ser usado em um dia de trabalho, ir ao cinema com a namorada, passear no parque, tudo isso sem perder o perfume e o charme.

310 For Men da L’acqua di Fiori é um perfume para ser usado desde um simples café da manhã até uma balada.

O QUE VOCÊ ACHOU DO 310 FOR MEN DA L’ACQUA DI FIORI?

Gostou desse perfume? Deixe seu comentário contando sua experiência. Assim você ajuda outros homens a conhecê-la.

Artigos Relacionados

Quer Mais👇